Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

37°

Demi off

Sel on

Demi acabou de sair correndo com o carro. Para onde será q ela vai?


Joe - Entããããão...sobre o que vocês estavam falando?
Miley e Sel - Nada
Joe - Tuuudo bem.

Joe saiu. Garoto mais cabeçudo! Quase estragou tudo. Mas lembrando: a demi gosta dele! A demi realmente gosta dele!


Sel - Tudo bem. Miley, nós vamos fazer assim, olha aqui no meu celu. Esse pontinho vermelho é a Vanessa. Ela está do outro lado da cidade, onde fica as gravações da maioria dos programas de TV. Isso quer dizer que temos muito pouco tempo.
Miley - Selena Marie Gomez! Você tem rastreador da Vanessa?
Sel- Mais ou menos. Eu sempre achei que seria importante saber onde aquelas três cobras estavam. Então eu consegui um programinha que mostra onde cada uma está. Mas isso não importa agora! O que importa é que temos que correr!


Eu e a My saimos correndo do mesmo jeito que a Demi. Tinha que dar tempo!

Sel off

Demi on

Cheguei na casa do Zac. Isso ia ser dificil. Beeeem dificil. Dois dias de noivado, e eu ja ia fazer isso com o garoto?

Toquei a campainha e esperei...


Zac- Quem é?
Demi- Sou eu!


Ele abriu a porta.


Zac- Demi! Que bom te ver minha linda!


Ele tentou me dar um beijo, mas eu me afastei.


Demi - Zac, eu... tem uma coisa que eu preciso de dizer! Mas tem que ser com calma.
Zac - eu também quero te dizer uma coisa. Posso dizer primeiro?

Eu queria que isso acabasse logo, mas como negar sem ser grosseira?


Demi - Tudo bem? O que é?
Zac - Demi, você é mesmo muito importante para mim, e eu gosto muito de você. Estou muito feliz que a gente tenha noivado! Será ótimo para nós dois, tenho certeza.


Só pode ser algum ser do mal que está me perseguindo! Isso só esta piorando as coisas!


Demi - Zac... fico lisonjeada que você goste tanto de mim mas...eu tenho que te falar uma coisa.
Zac - Isso eu ja percebi. O que é?
Demi- Bem... eu não quero noivar com você. Na verdade... acho que temos que acabar tudo.


Vi o rosto dele passar por várias emoções: choque, raiva, tristeza, raiva de novo, e por fim mais uma vez tristeza. Não sabia o q dizer.


Zac - Como assim demi?
Demi - Zac... eu estou apaixonada! Perdidamente apaixonada! Só q... ñ é por vc q eu estou apaixonada.



Não falamos nada por alguns segundos, até que ele deu um pequeno sorriso.


Zac - É o joe?


Suspirei. Pelo jeito estava beeeem na cara.


Demi - Sim, é o joe mas... eu não quero que você fique magoado nem nada.
Zac - Tudo bem demi. Eu gosto mesmo e você, mas eu sempre soube dentro de mim q vc ñ sentia o mesmo.É só olhar para a sua cara quando está perto do Joe.


Chegei a sentir pena do Zac. Mas... a minha cara fica tão ridicula assim?


Demi - Q bom q vc entendeu a minha situação... espero que a gente possa ser amigos ainda.
Zac- Quem sabe demi... agora, acho melhor você ir indo. Boa sorte.

Sorri.


Demi- Valeu por tudo, Zac!

Tirei a aliança q coloquei no dedo fazia poucos dias e devolvi para ele.

Zac- Adeus, demi.
Demi- Até logo, zac.


Voltei para o carro. Agora, eu tinha que ir ajudar aquelas minhas amigas malucas no q quer q estivessem planejando.


Demi off

Casa do Zac


Zac ficou olhando o carro da Demi desaparecer. Fechou a porta com força.


Zac - Que droga! Não acredito que perdi a demi para aquele cara! Mas eles vão me pagar...vão sim!


Zac pegou o telefone e começou a discar o numero.


******Ligação******

XX - Alô?
Zac - Oi taylor! É o zac.
XX - Oi Zac! Então, resolveu aceitar a minha oferta? Aposto que a essa altura, a demi ja te deu um pé na bunda.
Zac- Infelismente acertou. E sim, eu aceito. Precisamos acabar com aquele casal feliz.
XX - (risadas) É isso mesmo! Então...vamos começar a planejar amanhã, eu vou até a sua casa.
Zac- Ótimo. Até mais Taylor.

******Fim da Ligação******

Sel on

Estou com a Miley quase chegando na rua onde ficam os estúdios de gravação. Tem que dar tempo! É questão de vida ou morte!


O telefone começou a tocar, a Miley atendeu e colocou no viva-voz.


******Ligação******


Sel e Miley - Alô?
XX - Criaturas! Onde vocês estão?
Sel - Demi! AH! Ainda bem! Nós estamos chegando no estúdio de gravação onde a Vanessa está!
XX- Eu eu não to muito longe! Não descam do carro até eu chegar.
Sel e Miley - Tudo bem, Tchau!


******Fim da Ligação******

Acelerei o carro.

Miley - Selena! Assim vamos morrer!
Sel - Se acalma! Pronto, chegamos.


Parei com uma freiada tão forte q a miley quase caiu para fora do carro.

Sel- Desculpe.
Miley - Um dos maiores mistério do mundo: como você tirou carteira de motorista.
Sel - Muuuito engraçado. Você deveria abrir uma empresa de comédia e... aquele é o carro da demi!

O carro da demi parou bem a frente do meu. Descemos do carro e fomos até a porta do prédio onde ficava o estúdio.

Demi - Como vamos entrar lá dentro?
Sel - Não se preocupem. Isso eu ja sei como fazer. Vocês só tem que reagir de acordo com o q eu falar.
Miley e Demi - Tudo bem.

Entramos no saguão. Tentamos passar sem ser notadas pela secretária, mas...

Secretária - Aonde pensam que vão mocinhas?

Nos viramos para a mulher.


Sel - É que...a minha amiga está com muita dor de barriga e precisa ir no banheiro!


Apontei para a Miley que arragalou os olhos.


Miley bem baixinho no ouvido da Sel - Você enlouqueceu! Eu não to com dor de barriga!


Dei uma cotovelada na barriga da miley, que gritou.

Sel - Viu? Deixa a gente passar antes que ela morra!
Demi - Por favor! É um caso de vida ou morte!
Secretária - Hã...tudo bem! Mas sejam rápidas!
Sel - Como isso vai ser rápido? Você enlouqueceu e...

A demi me puxou pela blusa antes que eu começasse um escandalo e esquecesse do resto.


Demi - Tudo bem, o q a ente faz agora q entramos?

Miley me dá uma cotovelada no estômago.
Sel - AIE! Pq vc fez isso?
Miley - Vingança. Então, o que fazemos?
Sel - Olhem, eu tenho aqui na bolsa um video muuuuito... interessante da vanessa. Se a gente conseguir trocar pelo q a demi fala aquelas coisas...
Miley - Mas qual é o problema da demi aparecer falando que gosta do joe na TV?Demi - O problema é que daí eu vou começar a sair em capas de revistas, outros programas...e eu não quero isso! Preciso de um pouco de privacidade!
Sel - Isso mesmo! E olha só! Aqui na bolsa eu também trouxe umas roupas super fofas de espiãs!Demi - Ai! Eu mereço!

Obriguei as duas a ir até o banheiro para colocar as roupas, e depois que viram como era fofas, resolveram colocar.

Sel - Perfeito! A gente é ou não é demais?
Demi - A gente é louca de estar fazendo isso!
Miley - Não esqueça: estamos fazendo isso por você!

Saimos do banheiro, agora a ação ia começar!

Continua...

Será q o plano vai dar certo? E que video da Vanessa e a Selena tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário