Pesquisar este blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

39°

Sel - Unhas.



Demi e Miley - Unhas?




Sel - Por acaso vocês não colocara as unhas postiças que eu trouxe?



Demi - Não.



Miley - A gente achou que era só frescura sua.



Sel - Ai! Magoou! Eu não sou frescurenta.



Miley - Nããããão, imagina que você vai ser frescurenta.



Sel - Viu, a miley concorda comigo.



Miley - Na verdade eu usei ironia pesada, conhece?



Sel - Não.



Demi - As matracas podem discutir outra hora?



Sel - Olha, unhas grandes servem para várias coisas, entre elas abrir portas trancadas.



Miley - 'Cê' tá brincando que vai abrir a porta com as unhas, né?



Sel - Duvida?



Sel chegou perto da porta e colocou a unha falsa do dedo mindinho dentro da fechadura. Logo depois foi ouvido um "tic" e a porta se abriu.



Demi - Eu quero unhas postiças!




Miley - Não acredito que você fez isso!



Sel - Eu sei que sou demais. Vamos?



Demi - Vocês estão fazendo isso só por mim e....VANESSA!



Miley - Onde?



Demi - Ali!



Elas se viraram e viram a vanessa indo para o estúdio 6.



Sel - É a aquele programa de fofocas! Ferrou!



Demi - Não mesmo!



Demi saiu correndo atrás da vanessa, e quando chegou mais perto a morena percebeu que demi estava atrás dela e começou a correr tbm.



Vanessa - Você enlouqueceu garota?



Demi - Me da o video!



Vanessa - Não mesmo! Esse video é meu!



Demi - Onde ele está?



Vanessa - Até parece que eu vou te dizer.



Dito isso, demi alcançou vanessa e a puxou pelo braço, fazendo ela cair.



Demi - Onde. Tá. O. Video.



Vanessa - Você é louca!



Sel e Miley vinham correndo atrás.



Sel - Demi, dá um jeito de deixar essa guria quieta, eu e a miley vamos resolver isso.



Demi - Mas...



Miley - Não. Eu fico, a Demi tem que ver a vingança sendo dada.

Demi - Estamos loucas. Vão nos prender.



Sel - Aprenda uma coisa demi: a mídia não prende quem te dá informação.



Demi - Como assim? Que informação nós vamos dar?



Sel - Não é bem uma informação...é um vídeo muito mais interessante que uma declaração de amor.



Sel tirou o celular do bolso e mostrou um vídeo da vanessa. Nele a garota parecia bêbada no meio de uma festa.



Demi - OMG! Onde você conseguiu isso?



Sel - Gravei isso daquela festa que as loiras oxigenadas e a morena murcha deram.



Demi - A vanessa ta ferrada.



XX - Ei! Vocês duas! O que estão fazendo?



As meninas olharam para trás, e viram dois seguranças do tamanho de ármarios correndo até elas.



Sel -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!



Demi - Deixa o escandalo para outra hora!FOGE!



As duas sairam correndo (de novo) mas os seguranças alcançaram elas mesmo assim.



Sel - Não cheguem perto, ou eu quebro vocês!




Eles riram e se aproximaram.



Demi - Sel...acho que você não consegue brigar com eles, não.



Sel - É...quem sabe seja um desafio muito grande mesmo...alguma idéia?



Demi - Er... Oi! Nós estamos aqui porque temos uma coisa para entregar.



XX - E podemos saber o que?



Sel - Um video. Que vai salvar vidas.



XX - Salvar vidas?


Demi - Sim, a minha.



XX - hã...tudo bem, mas o q é.



Sel- Bem...você só vai descobrir se nos deixar entregar.



XX- Então...acho que podem entregar. Mas estamos de olho em vocês.



Demi - O que a curiosidade não faz com as pessoas - disse demi enquanto os dois seguranças se afastavam.



Sel - Deixa suas frases inteligentes para depois, anda!



Elas fora até a sala de edição e entraram fazendo a maior barulheira possivel.




Sel - Porcaria de porta guarda chuva! Quem deixou ele aqui no meio?



Demi - Na verdade você que se jogou para o lado.



Sel - Você só liga para os detalhes do fato.



XX - Ei! O que querem aqui?



Demi - Er...a minha amiga quer fazer uma troca.



XX- Que troca?



Sel - Por acaso você está com um vídeo que foi entregue pela Vanessa Hudgens?




XX - Quem sabe...porque querem saber?



Sel - Porque eu quero o vídeo.



XX- E o que eu ganho com isso?



Demi - Um video tão exclusivo quanto o que você tem.



Sel pegou novamente o celular e mostrou o vídeo.





XX - E-eu nao sei se posso trocar os videos e...





Sel - Você quer levar porrada?





Demi - Sel, menos.





Sel - Mas ele tá pedindo.





XX - Não me mate!





Sel - Depois eu sou louca... eu nao te bato se você trocar o vídeo.





XX- Tudo bem.





Demi - E você não pode contar para ninguém que nos viu aqui. Muito menos que a minha amiga de ameaçou.





Sel - Eeeeu? Ameaçei ninguém não, flor.





Demi revirou os olhos.





Demi - Anda logo com isso.





O garoto pegou o celular passou o vídeo para o computador. Depois exclui outro vídeo e entregou um cartão de memória para a Sel.





Xx- Tomem, aqui tem o vídeo que a outra garota me entregou. Era para aparecer naquele programa, o "Tô de Olho".





Sel - Aquela vaca...





Demi - Vamos logo!





Elas sairam correndo.





Sel - Onde será que a My foi?





Demi - Perai, vou ligar para ela.






***Ligação***



Demi - Alô?



My - Demi! Que bom que vocês estão vivas! A selena ta viva né?



Demi - Para de drama, é claro que estamos vivas.



My - Tá, deixa pra la. Então, conseguiram?



Demi - Sim! Onde vc tá?



My - Do lado de fora do predio... CALA A BOCA SEU BRUTA MONTES!



Demi - Que é isso my! O q ta acontecendo?



My - O segurança idiota que me colocou para fora ta discutindo comigo aqui...



Sel - O papo de vocês duas deve estar ótimo, mas dá para andar logo? Ótimo, vamos.






***Fim da ligação***






Sel - Que horas começa o "Tô de olho"?



Demi - Sei lá... sete horas, por aí. Mas é só nas sextas-feiras, e hoje é quinta.


Sel - Bom, então vamos para casa. O que tinha que ser feito tá feito.


Elas desceram até a porta do prédio e encontraram uma Miley berrando com um homem alto e forte vestido de preto. Fotógrafos estavam em volta, e Miley estava quase pulando no pescoço do homem.

Demi - Ai MG! A miley ta fazendo O escandalo!

Sel- Mais um problema para resolvermos

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário