Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

2°capitulo

2°capitulo

Selena-Olá Joe.
O produtor das meninas entra.
ProdutorMA-Olá Miley,Selena e Demi.
Meninas-Oi.
Produtor-Ja vi que conheceram os meninos Joe,Nick e Justin.
Demi-É.
Produtor-Nossa seria ótimo se algum de vcs fizesse um dueto.
Sel-Eu ja fiz com a Demi,dispenso.
Produtor-Ok,Miley?
Miley-Ja fiz o filme Hannah Montana-O Filme e fiz papel romantico com o Lucas Till,então é Não.
Produtor-Ta dificil mas,vamos ver com a Demi?
Demi-Eu não tenho nada contra os meninos mas,acho que vai ficar nada vê eu fazer ums dueto com um deles.
Produtor-Pq?Vc pode fazer o dueto com o Nick,Justin ou talvez Joe.
Demi-Eu vou pensar no caso.
Produtor-Vcs vão para uma mansão nova é no lado mansão nova tbem do Joe,Nick e Justin.
Joe-Ganhamos uma mansão nova,que legal.
Selena-E é no lado da nossa,quando que a gente vai poder conhecer?
Produtor-Hj mesmo.
Demi-Que legal.
As meninas vão embora e chegam na mansão.

















Demi-Que linda,to louca pra ver meu quarto.
Selena-Eu tambem.
Miley-To indo.
OBS:Cada porta de um quarto tinha o nome do dono.
Miley chega no quarto dela e abri a porta e fica impressionada.





















Miley-Que lindo.
Selena abri a porta do quarto dela e fica encantada.


















Selena-Que lindo ...
Demi entra no quarto dela e fica pasma.

















Demi-OMG !Eu to pasma.
Selena-Nossa amiga o seu quarto é lindo.
Demi-Aham.
Miley-Eu vou ligar pro os meninos.
Selena-Ok.
Demi foi pro quarto e começou escrever algumas musicas...até que ela fez uma musica que ela gostou bastante.
Demi-''This Is Real,This is Me''...(cantando)
Mas alguem entra no quarto dela.
Miley-Amiga os meninos ja chegaram.
Demi-Ta,to indo.
Miley sai e Demi fecha o caderno onde tinha a musica que ela tinha escrevido e desce.
Demi-MENINOS,oi.
Nick-Oi Demi.
Selena-A pipoca esta pronta.
Joe-Hum...que ótimo estou com uma fome.
Justin-Eu tbem.
Todos sentam em alguns colchões e almofadas e começam a se atracar na pipoca.Miley joga uma pipoca na boca de Justin e riem.
OBS:Eles estavam vendo filme.
Ordem deles:Nick,Selena,Demi,Joe,Miley e Justin.
Mi-Essa vc não pegou.(ri)
Selena-Esse filme é muito assustador.
Demi-Eu tambem acho,gente eu vou dormir,amanha tenho que ir no studio da disney cedo,boa noite!
Miley-Tchau amiga.
Nick-Tchau Demi.
Selena-Beijo linda.
Justin-Tchau Dem'z.
Joe-Tchau Demi.(sorriu pra ela)
Demi-Boa Noite Joe e boa noite pra todos.
Ela foi pro quarto,colocou pijama e ficou olhando a musica que escreveu.
Com o pessoal.
Nick-Gente ja esta ficando tarde é melhor a gente ir.
Joe-É,boa noite meninas.
Miley leva eles até a porta.
Miley-Tchau gente.
Joe e Nick vão indo na frente e Justin fica pra se despedir.
Justin-Boa noite Miley.
Miley-Boa Noite.
Justin beija Miley,sai e ele entra....

Humm....Sera que vai rolar alguma coisa entre Justin e Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário