Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

4°capitulo

Desculpa ta piqeno,ausauhsua.

4°capitulo


Joe on.
Eu abri a porta mas,não vi ninguem.
Joe-Olá tem alguém ai?
Ninguem responde...
Joe-Oláaa...
Ninguem respondeu e eu sai confuso e fui logo para o studio 4 pra começar a gravar a minha cena com a Taylor Swift ela ia fazer uma participação especial e eu tinha que beija-la,ECA!
Demi on.
UFA ainda bem que aquela pessoa sair.Eu fui direto pro studio 4 que eu tinha que pegar o meu roteiro com o diretor da série dos meninos.É que o mesmo diretor deles é o meu.Abri a porta e dei logo de cara com o Joe e Taylor Swft se beijando para um espisódio.
Nick-DEMI !
O diretor mandou o Nick ficar queto e o Joe logo parou com o beijo.
Joe-Demi?
Demi-Oi gente eu só vim pegar o meu roteiro com o diretor mas,ja vi que atrapalho.
Diretor-Vc não atrapalha nunca Demi,aqui esta o seu roteiro.(ele me entregueu o roteiro)
Demi-OBG !
Diretor-Eu acho que a Taylor não esta se encaixando neste papel.
Taylor-Ã?
Diretor-Eu acho que vc deveria ser irma da Chelsea em outro episódio com a sua especial participação e colocar a Demi nesse papel que vc esta que seria muito + romantico.Seguinte:A Demi vai fazer um papel de cantora normal que vc vai fazer um musical com os Jonas no colégio e o Joe se apaixona por ela,a Chelsea fica com cíumes e no final quando a Demi vai embora o Joe e a Demi se beijam.A gente só muda um pouquinho.

UAL !Qual vai ser a reação de Jemi??

Um comentário: