Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

3°capitulo

3°capitulo






Selena-Essa eu vi...aushuahs.
Miley-Sel !
Elas sobem e vão dormir.
Casa meninos.














Joe-Eu adorei essa casa,eu nem vi o meu quarto pq a gente foi direto nas meninas.
Joe entra no quarto e adora.



















Nick entra no quarto dele e acha d+


















Nick-Nossa que d+
Justin entra e gosta bastante do quarto.

















Justin-Nossa que bonito.
Nick e Justin dorme e Joe fica no quarto dele pensando em Demi
Joe on
A Demi não sai do meu pensamento.Eu me levantei da cama peguei uma caderno e começei escrever um musica...
Joe-''Gotta Find You''...
Logo depois ela dorme...
Dia Seguinte...
House Girls .
Demi on.
10:30
Eu acordei,escovei os dentes,me arrumei,peguei aquele meu caderno,a minha bolsa,tomei o café da manha e logo fui pro studio do disney chennel.
Eu estava passando por alguns corredores e parei na frente de um que tinha um piano,estava meio escuro,entrei na sala,fechei a porta,andei em volta do piano,me sentei,toquei e cantei um solo de ''This is me'' bem baixinho.
Joe on.
Eu estava no studio do Disney Channel pq ia gravar a nova temporada de J.O.N.A.S L.A,passando por um corredor eu escutei uma voz e me aproximei da porta onde vinha aquela voz,fiquei à escutar por alguns minutos.
Demi on
Escutei alguem do lado de fora e rapidamente me escondi dentro do armario e a pessoa abriu a porta.


Sera que Joe vai ver a Demi??

Nenhum comentário:

Postar um comentário