Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

9° e 10°capitulo !

Demi-Oq vc fez?Ta louca?
Joe-Vc bebeu Selena?
Miley-Ela fez a coisa certa.
Nick-É verdade.
Demi-Hello,ele é meu namorado,como vc pode fazer isso??E outra pq vc fez isso?
Selena-Pq o Sterling ñ é pra vc.
Demi-Vc ñ sabe oq é bom e oq não é bom pra mim Selena !
Sai furiosa e me tranquei no meu quarto.Pq ela não acha que o Sterling é pra mim,ele é tão fofo,bonito,talentoso...
Com o pessoal.
Selena-Vcs acham que eu pisei na bola.
Joe-Vc acha.
O Joe se vestiu e foi embora pra casa.
Nick-Só eles acham que vc pisou na bola,ja nós achamos que mandou bem.
Miey-É isso ai.
Justin-Vamos Nick?
Nick-Vamos sim,tchau meninas.
Selena e Miley levaram eles até a porta.
Justin-Tchau Mi.(beijou ela e foi indo e miley entrou.)
Nick-Tchau Sel
Selena-Beijos.(ele deu um selinho nela e foi embora)
Miley-Ah...eu vi dona Selena.
As duas riem.
Selena-E a Demi?Sera que ela ta bem?
Miley-Não sei...
Com Demi.
Demi on
Eu estava deitada vendo tv e o meu cel toca.
Demi-Alô,oi produtor,tudo bem?
Produtor-Oi Demi eu queria saber se vc vai fazer o dueto com algum dos meninos?
Demi-Sim .
Produtor-Pode ser com qualquer um deles.
Demi-Sim.
Produtor-Ok,amanha venha aqui por favor.
Demi-Ta.
Desliguei o cel e dormi.
Dia seguinte
Eu acordei,me arrumei e alguem bateu na porta,então pedi que entra-se.
Selena-Demi sera que a gente pode se falar rapidinho.
Demi-Sim,só que eu ja estou de saida.
Selena-É rapido,eu só queria de pedir desculpa de ontem,ñ era minha intensão te magoar e nem o Joe.
Demi-Tudo bem Sel.
A gente se abraçou e eu beijei a bochecha dela.
Demi-Agora eu tenho que ir,pq eu vou conhecer o menino que eu vou fazer dueto.
Selena-Vc vai fazer dueto ?
Demi-Aham,beijo...
Selena-beijo
Eu sai,peguei meu carro e fui na produtora(studio de gravação).Quando cheguei no studio ñ vi nenhum um menino.
Demi-Oi
Produtor-Oi Demi,os meninos ja chegam.
Demi-Meninos?
Produtor-Sim,vc vai escolher com qual fazer o dueto.
Demi-Ta
Eu sentei e fiquei cantoraloando,estava de costas para a porta.
Produtor-Demi,Sterling ou Joe?
10°capitulo
Eu me virei e vi que eu estava numa fria.
Sterling ou Joe?Por um lado o ster é meu namo e por outro ñ qero magoar o Joe.
Demi-Oi meninos.
Produtor-Então demi,escolhe!
Demi-Sabe oq que é,eu tava pensando que ... ñ,eu não tava pensando,eu presciso pensar.
Produtor-Tudo bem,aviso rapido,depois de amanha preparem as malas que vc,joe,nick,justin,miley e selena vão viajar pra NY pra fazer um show.
Demi-Ta blz.
Joe-Ok.
Eu me levantei e peguei a minha bolsa.
Demi-Bom então eu ja vou indo,tchau Joe,beijo amor.(beijei o Sterling)TCHAU PRODUTOR !
Produtor-Tchau Demi.
Eu sai.
Joe on
Produtor-Diva é diva.
Sterling-E minha namorada.
E MINHA NAMORADA ! Idiota.
Eu sai e vi a Demi indo para o estacionamento.
Joe-Demi.(gritei)
Demi-Joe.
Eu fui até ela.
Demi-Oq houve?
Joe-Vc pode me dar uma carona?
Demi-Claro entra ai.
Tinha que ficar mais proximo dela.
A gente entrou no carro e quando chegamos na minha casa,que é no lado dela,vimos o Justin e a Miley de mãos dadas se despedindo na casa delas.
Demi-Eu acho que os dois estão namorando(ri)
Joe-É.
Nós ficamos nos olhando por um tempo.
Demi-Bom,então tchau.
Joe-É Demi eu qeria te dizer que vc não prescisa ficar indecisa em relação ao dueto,pode escolher o Sterling,eu vou entender.
Demi-Joe vc é um cara muito legal,por isso que eu gosto tanto de vc.
Joe-Obg.(ele me deu um beijo no rosto,mas sem querer(asuhaush) eu virei o rosto e beijei ele)

... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário