Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

14° CAPITULO

Joe on
MG, o q será que a sel vai dizer
Sel-Vc vai ter duas opções, ou beija o joe ou beija o justin
A selena inventa cada uma!Coitada da demi.Será q ela vai me escolher?
Demi-Sel, pq vc faz isso
Sel sorriu para a demi.
Sel-Não discuta, só escolhe
Demi-Eu não posso magoar a miley, então joe...
Demi foi se aproximando de mim, mais e mais até que os nossos lábios se encontraram, e eu não sei muito bem quanto tempo durou, só sei que quando paramos miley nos olhava de queixo caido, sel sorria e seus olhos brilhavam de alegria, e justin e nick seguravam o riso.
Demi fez uma mexidinha no cabelo, ela tbm tinha feito isso da última vez.Será q queria dizer alguma coisa?
Demi-Hã...bem, quanto tempo
Sel-quase quatro minutos, seus malucos!
Só neste momento percebi que eu e a demi estavamos vermelhos de vergonha
Miley-gente estou com sono, vou me deitar
Sel-vamos tdos dormir, amanha demos q ir ver os cds.
Joe off
Eles juntam vários colchões e deitam(Joe,demi,sel,nick,justin,miley), depois que todo mundo dormiu, sel chama a demi.
Sel-Demi, eu quero falar cm vc
Demi-o q foi, flor?
Sel-foram muitas coisas, mas vamos aos poucos,primeiro, o q vc e joe conversaram lá fora depois da nossa...discussão digamos assim.
Demi suspira
Demi-Ele parecia triste e eu expliquei para ele.
Sel-explicou o q?
Demi-Q ele era um bom amigo, mas que não mais do q isso e que estava falando aquilo para não enganar ele.
Sel(baixinho)-Mas tava enganando.
Demi-Sel!
Sel-Tá legal,tá legal.Só isso?
Demi-É,só isso.
Sel-Ok,segunda coisa...
Demi-e ultima pq eu to cansada
Sel-Ta bem, eu quero saber pq sempre que voce beija o joe logo depois vc mexe no cabelo e fica com uma cara de monga, já q tu ñ gosta dele.
Demi-Eu faço isso é?
Sel-faz
Demi-bom, eu ñ sei.
Sel-então voce gosta dele
Demi-Não!pq vc acha isso
Sel-Tu tbm ia achar se visse sua cara sempre que encosta no joe.
Demi-Quer saber, chega!eu vou dormir
demi se vira e dorme, depois de um tempo ela abraça o joe sem perceber.

Sel on
Já é de manhã e todos tão acordados tomando café menos o joe e a demi.eu acordei e encontrei os dois abraçadinhos.Muuuuito fofos.
Sel-gente, vou ali tentar fazer aquelas preguiças levantarem
Nick-Ta
Fui na sala da tv e empurrei os dois para fora do colchão.
Demi-AI SELENA!
Joe-Que q é isso!
Sel-Acordaram finalmente, achei q tinham morrido.
Demi-Precisava fazer assim?
Sel-Precisava pq já são quase 10 h. e a gente tem q se arrumar para ir lá no estudio.
Sel off

Estúdio de gravação
Produtor-Oi pessoal.
Todos-Oi!
Sel-E então cade?eu to louca para ver as fotos q vão colocar na capa!
Produtor-Tudo bem, calma.estão aqui...



Sel-Que lindas!
Demi-Tão mesmo maravilhosas
Produtor-Bom estas é a lista de musicas pro cd

Lista:
Send it on(todos)
L.A Baby(jonas brothers)
One Time(justin)
Gotta find you(joe jonas)
Who I am(nick jonas)
Naturally(Selena gomez)
falling down(Selena gomez)
round and round(selena gomez)
la la land(demi lovato)
don't forget(demi lovato)
remember december(demi lovato)
Party in the U.S.A(miley cyrus)
7 things(miley cyrus)
Ordinary girl(miley cyrus)
--
One and the same(demi lovato e selena gomez)
Show da turnê.

Sel-Vai ficar perfeito!
Miley-Pq ainda ta sobrando um espaço?
Produtor-A demi ainda ñ decidiu com quem vai fazer o dueto.O que me lembrou de te avisar demi, que vc tem até o fim do dia para decidir com quem vai fazer o dueto, se não vamos cortar essa musica
Demi-O q?não!Eu vou escolher ñ se preucupa produtor.
Produtor- Então está bem, já estão liberados!
Justin-Que tal irmos tomar sorvete
Miley-Boa idéia, vamos pessoal.

Sorveteria
Demi on
Eu ainda estou indecisa, escolho o sterling ou o joe pra fazer o dueto?isso é muito difícil, pq o sterling é meu namô mas eu sei q o joe ia se magoar se eu ñ escolher ele.MG!
Demi-Faz tempo que não falo com o Sterling, vou ligar para ele.
Fingi que não vi a cara de quem não gostou da selena e digitei o numero.
Sterling-Oi linda
Demi-Oi amor, como tá?
Sterling-Ta tudo ótimo, e com vc?
Demi-Tudo bem, o que vc ta fazendo?
Sterling-Eu to indo gravar o meu novo cd
Demi-Ai lindo!Isso é muito legal, to super animada pra ver as tuas musicas novas
Sterling-E o que vc ta fazendo?
Demi-Eu to na sorveteria com as meninas e os garotos.
Sterling-Mais tarde vamos ao cinema?
Demi-Se eu ñ tiver mais nada pra fazer, tudo bem
Sel-Demi, ñ vai contar a ele do beijo de ontem?
Demi-Sel!Fica quieta
Sterling-Que beijo?
Demi-A nada amor, só a gente jogou verdade ou conseq. de novo e a selena me fez beijar o joe de novo.
Sterling-Tudo bem linda, é só um jogo e eu confio em ti.
Demi-Valeu amor, eu vou ter que desligar antes que o sorvete derreta.
Sterling-Beijo, te amo linda
Demi-Também
Fechei o celular
Demi-Sel, pq vc fez isso?
Sel-Fiz o q?
Demi-Praticamente gritou o q aconteceu ontem
Sel-ata, o bjo...grande coisa, pelo jeito ele nem deu bola.
Nick-daqui meia hora começa a gravação de JONAS L.A. temos que ir garotas.Vem joe.
Sel-a gente leva vcs
joe-blz
Demi off

Estudio de filmagens de JONAS L.A.

Miley-tive uma ideia, q tal eu o justin e as garotas ficarmos aqui olhando as filmagens
Joe-ótima ideia miley, vamos ver com o diretor
Diretor-Olá garotos, estão um pouco atrasados mas td bem.Demi minha querida!então, ja decidiu se vai fazer o episódio especial aqui na série jonas?
Demi- Bom, na verdade...
Sel-...ela adoraria
Demi-O q?mas...
Diretor-Otimo!toma, aqui está o roteiro, quero vc amanhã aqui para começarmos as filmagens
Diretor vai para sua cadeira
Demi-Selena Marie Gomez!Como tu me faz entrar nessa?
Sel-Ai demi, que drama.Eu to é te ajudando, pq agora q vc já vai fazer um trabalho profissional com joe, vc ñ precisa se preocupar em magoa-lo quando escolher o sterling para fazer o dueto na musica.
Demi-mmm, pode até sem mas mesmo assim, este episódio tem uma parte em que eu vo te q beija o joe, e isso é na TV mundial!
Sel-Ta tudo bem.agora fica quietinha que a gravação vai começar
Diretor-Muito bem, vamos começar com a cena em que os garotos estão chegando na casa nova
Quinze minutos depois...
Diretor-Corta!está otimo pessoal, agora vamos gravar a cena com a taylo swift.taylor, pode vir...Ação!
Demi-O q?A taylor foi escolhida p/ fazer a namorada do joe?
Sel sorri
Sel-isso mesmo linda, e tem mais.
Demi- o q?
Sel-Pelo o q eu to vendo aqui no roteiro se vc aceitar de vez fazer o episódio, vc vai acabar com o namoro dos dois na série.
Demi-sabe que eu andei pensando melhor...acho que vou fazer esse episódio...sel, me passa o roteiro que eu vou comerçar a decorar!
Sel ri
duas horas depois...
Diretor-Tudo bem, já chega por hj!Até logo pessoal, estão liberados.
Miley-Nossa que demora p/ fazer aquela cena
Nick-A gente podia ter terminado todo esse episódio novo se não fosse por causa da taylor
Joe-ela sempre errava na cena do beijo e a gente tinha que refazer.Ela é muito desastrada
Todos olham p/ o joe
Joe- pq vcs tão me olhando assim?
Sel-Pq ela não tem nada de desastrada joe!ñ se ligou q ela sempre errava pra te beijar de novo!
Joe-ãããã,é?
Todos-É!
Nick-Vcs podem levar a gente em casa garotas?
Sel-Claro, eu dirijo dessa vez!
Demi-Até agora vc foi a única que dirijiu!
Sel-Não importa, vamos!

Entrada da casa dos garotos
Justin-Thau fofa
Miley-Thau lindo
Justin beija a miley
Nick-Thau amor!
Sel-Thau!
Nick da um selinho na Sel
Demi-hã...thau então joe?
Joe-Thau demi, e... eu queria saber se tu já escolheu com que vai fazer o dueto
Demi-Ainda não decidi
Joe-E sabe... eu fiquei feliz que tu aceitou fazer o episódio
demi sorri
demi-Que bom
demi vai dar um beijo no rosto do joe e sem querer da um selinho nele
Joe e Demi juntos-Desculpa, foi sem querer!
Joe-É então até amanhã
Demi-Até
As garotas entram no carro
Sel-Eu vi em demi
Demi-para
Miley-O q?
Demi-Nada!
Sel-O joe e a demi se beijaram!
Demi-Foi um acidente, eu fui dar um beijo no rosto dele!
Sel-Sei...
Demi-Para com isso!
Sel-Ta bem ta bem.Vamos p/ casa

Casa das Garotas
Demi on
Ai, que mico!Porque que eu tinha que acidentalmente beijar o joe, agora as meninas tão gozando comigo!
Demi-Gente, vou pro meu quarto
Sel-Ta e ....demi?
Demi- O q?
Sel-Vc ñ ta braba com a gente né?
Demi-ñ to, imagina
Sel-A bom!
Fui pro meu quarto e comecei a escrever:

Wouldn't Change a Thing

It's like
He doesn't hear a word I say
His mind is somewhere far away
And I don't know how to get there
It's like
(She's way too serious)
He only wants to chill out
(She's always in a rush)
He makes me wanna pull all my hair out
( and interrupted)
Like he doesn't even care
(Like she doesn't even care)
You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye
Like fire and rain
(Like fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing And I wouldn't change a thing
She's always trying to save the day
Just wanna let my music play
She's all or nothing
But my feelings never change
Why, does he try to read my mind
(I try to read her mind)
He tries to pick a fight saying lies
(She tries to pick a fight to get attetion)
That's what all of my friends say
You,
(Me)
We're face to face
But we don't see eye to eye
Like fire and rain
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing And I wouldn't change a thing
When I'm YES she's NO When I hold on he just let's go
We're perfectly imperfect But I wouldn't change a thing
Like fire and rain!
(Fire and rain)
You can drive me insane
(You can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing And I wouldn't change a thing
But I can't stay mad at you for anything
We're Venus and Mars
(Venus and Mars)
We're like different stars
(Like different stars)
You're the harmony to every song
I sing And I wouldn't change a, wouldn't change a thing

MG!Eu ñ entendo.Eu ainda estou indecisa em qual escolher para o dueto:Joe ou Sterling?Mas eu ñ ia fazer o episódio de JONAS L.A. justamente p/ escolher o Sterling e ñ magoar o Joe?O q está acontecendo comigo?
Fiquei um tempo olhando para a musica então peguei o celular e liguei p/ o produtor.
Demi-Alô?

(continua...)

Um comentário: