Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

11°capitulo

Demi-Joe me desculpa.
Joe-Calma Demi,tudo bem...(ele saiu do carro,eu coloquei o carro na garagem e entrei em casa)
Casa das meninas.
Miley-Demi.
Demi-Oi Miley e a Sel?
Miley-Ta com o Nick.
Demi-hum...e vc com o Justin,hj a gente vai fazer a festa do pijama mix?
Miley-Sim,eu ja convidei os meninos.
Demi-Ta,eu ja convidei o Sterling.
OBS:Finge que ela tinha convidado,só pra ñ ficar no enrolar.
Miley-DEMI !
Demi-Que foi?
Miley-Vc sabe que o Joe morre de ciúmes e a Sel,ñ gosta muito do Ster.
Demi-AFF !É meu namorado eles que aguentem.
Miley-Ta.
Passam algumas horas,Sel ja tinha chegado,todas elas estavam de pijama,prepararam tudo e ficaram na espera em cima dos colchões.
Toca a campanhia.
Miley-Eu atendo.
Miley abri a porta e era os meninos.
Miley-Meninos.(beija o rosto de Nick e Joe e principalmente beija o Justin)Entrem !
Demi-Joe?que..ee. dizer gente !
Nick-Oi Demi(beija o rosto de Demi e rouba um selinho de Sel,sem ninguem perceber)
Joe-Oi meninas lindas.(beija o rosto de Sel e Demi)
Nick-Então vamos começar?
Demi-NÃO !!!Tem que esperar o Sterling .
Nick-Ta.
Toca a campanhia e Demi atende,era o Sterling.
Demi-Meu amor.(beija sterling)
Sterling-Oi minha linda,trouxe pipoca e chocolate.
Demi-Perfeito.
Justin-Oi Sterling,como vai cara?
Sterling-Bem,oi gente.
Todos-Joe-Oi !
Selena-Agora da pra começar?
Demi-Sim.
Todos sentam em rodinha:Selena,Nick,Justin,Miley,Joe,Sterling e Demi.
Obs:Sterling e Demi estavam abraçados,ele estava abraçada nela por trás.
Joe-Bom vou começar a girar.
Joe gira e para nele e Miley.
Joe-Verdade ou consequência?
Miley-Verdade.
Joe-É verdade que vc gosta do Justin?
Miley-Sim.
Miley gira e para nela e em Nick.
Miley-V ou C?
Nick-C.
Todos-O.O
Miley-Beija a Sel.
Nick-OOK !(safado,kkk)
Eles se levantam e ficam colados mas,Nick acaba beijando Selena desesperadamente.
Todos-NOSSA !
Eles ficam uns 2 minutos(ausuahsuahsuhau),depois que terminam sentam,para continuar o jogo,enquanto jogavam,comiam pipoca!
Nick gira e para em Demi e nele.
Nick-Verdade ou C?
Demi-Conseq.
Nick-Beija o Joe.

...

3 comentários: