Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

13° CAPITULO

Sel-No caminho tu pensa, vamos p/ casa agora.
Produtor-Tudo bem, eu quero voces todos aqui amanhã p/ ver as fotos da capa do novo cd de vcs.
Miley-Beleza produtor!
Justin-Nós podemos ir na casa de vcs?
Sel-Claro, vamos.

Casa das garotas

Demi-Já sei!Eu vou anuncia pra imprensa que estou namorando o sterling e vão parar de falar isso.
Joe se decepciona, pq na verdade ele até tava gostou da ideia do namoro
Sel-Não vou deichar você fazer isso!(sel fala irritada)
Demi(mais irritada ainda)-Não estou pedindo sua permissão
Sel- Demi, tu foi feita pro joe
Joe fica vermelho
Demi-Não é você que diz pra quem eu sou ou ñ feita selena
Miley-Ei!Parem, antes que isso fique serio
Sel- Quer saber?cometa esse erro, mas não venha chorar pro meu lado depois
Demi- Pode ter certeza que eu não vou!
Joe- A miley está certa, parem.Sel respeite a desisão da demi, ela tem razão.Tchau pessoal.(joe sai triste)
Demi-JOE!(demi sai correndo atrás dele)

Demi on
Sai correndo atrás do joe pelo jardim, ele estava sentado no banco do quintal, parecia muito triste.Sente do lado dele.
Demi-O que foi?
Joe- Nada,nada.Serio ta tudo bem...bem.(joe suspira)
Demi- Você não parece bem.
Olhei para joe
Demi-Joe você é um dos meu melhores amigos,confio totalmente em você.Mas eu não quero te enganar dizendo que eu acho que a gente ia dar certo, pq eu ñ acho.Eu ñ sei quais são os teus sentimentos por mim, mas quero q vc saiba q de mim vc só pode esperar uma boa amizade.
Joe-Tudo bem demi.Eu entendo.
Eu dei um beijo no rosto dele
Demi-Vamos pra dentro que está esfriando
Joe tirou o casaco dele e me entraga
Joe-toma, vai com ele até la dentro.Eu ñ to com frio
Eu sorri para ele
Demi-OBG!
Demi off

Sel on
Demi e joe entraram na casa.Joe parecia de um modo mais feliz e de outro mais triste.Eu queria tanto saber o que tinha acontecido!
Sel-Que tal nós jogarmos verdade ou conseq.?
Nick-Claro!
Miley e Justin juntos-Legal
Demi-posso convidar o sterling
Todos-Não
Demi- Pq?
Sel- Simples, pq o jogo tem que ser legal hj.OK!Vamos lá na sala da TV
Sel off

sala de tv:

Justin-Eu começo.
Justin gira e cai nele e no Nick
Justin-V ou C?
Nick-Verdade.
Justin-É verdade que você fez uma musica para a selena
Nick-Claro!Depois que conheci a Sel todas as minhas musicas foram pra ela.
Sel ficou vermelha
Demi-Fofos!
Nick-Agora sou eu.
Nick gira a roleta e cai na Demi e na Miley
Demi-V ou C?
Miley-C!
Demi-Selinho no Justin
Miley da o selinho
Sel-Nós formamos casais muito fofos!
Demi ficou encomodada pq Sel parecia dizer que joe formava um casal com a demi.
Demi-Agora sou eu
Demi gira e cai nela e no joe
Joe- Verdade ou consequencia?
Demi-Verdade
Joe-É verdade q vc vai escolher fazer o dueto com o Sterling?
Demi- Ainda não decidi.
Joe-Está sendo sincera?
Demi-Estou joe, já disse q ñ vou nunca mentir p/ vc.
Sel sorri para Demi e faz um coração no ar.Demi finge q ñ viu.
Joe-Tudo bem, minha vez.
Ele gira e cai na Demi e na Selena
Sel-Eu vou perguntar!
Demi-Mas é minha vez de perguntar.
Sel-Não é mais.Como só pode pedir uma vez V e vc ja pediu, só sobrou C.Eu tenho uma surpresinha p/ vc.

Continua...

Um comentário: