Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

12°capitulo

Demi-Tenho que fazer isso?
Sterling-Tudo bem amor,eu vou no banheiro enquanto isso.
Demi-OBG AMOR !
Ele saiu.
Eu e Joe levantamos e nós aproximamos ,ficamos colados,eu consegui sentir a respiração dele e ele a minha,nossos rostos foram cada vez mais perto e mais,quando nossos lábios iam se encontrar,ele me agarrou pela a cintura e nos beijamos,o beijo era totalmente maravilhoso e correspondido,era maravilhoso,gostamos tanto que ficamos 3 min(pakpskapskap).Depois que paramos de nos beijar,eu suspirei e dei uma mexadinha no cabelo.
Justin-OMG !
Selena-Gente.
Sterling-Bom,meu amor eu vou ter que ir pq vou ter que gravar,essa hora.
Demi-Ok lindo.(beijei ele e foi embora)Eu to com sono.
Selena-Tambem.
Joe-Vamos deitar.
Demi off
Todos deitaram:Justin,Miley,Nick,Selena,Demi e Joe.
Todos ficaram assistindo filme,depois só demi e sel estavam acordadas,então ficaram conversando.
Selena-Demi fala pra mim,vc é apaixonada pelo Joe,né?
Demi-Não.
Selana-Mas ele é por vc.
Demi-Sel.(nessa hora joe agarra demi dormindo e os dois ficam de conchinha)
Selena ri e Demi fica com cara de boba,então Nick agarra Sel,dormindo e Demi ri,as duas adormecem.
Dia seguinte.
15:00 aushauhsuas.
Todos mundo acorda menos Joe e Demi,que dormem de conchinha.
Selena-Depois dizem que ñ se amam.(ri)
Todos almoçam,saem,vão ao cinema e os dois nem se mexem.Quando era 20:00 os dois acordam.
Ninguem tava em casa.
Demi-Ai que sono(gemendo)
Joe-Meu deus.
Percebem que tão agarrados e logo se separam.
Demi-Bom,eu to com sono.(riem)
Joe-Nossa que horas são,sera que é de madrugada mas,ninguem ta aqui.
Quando Joe vê que horas se assusta.
Joe-MEU DEUS !
Demi-Oq houve?
Joe-São 20:00
Riem.
Os dois jantam sozinhos e depois vão la fora,perto da piscina.
Demi-Joe eu presciso te dizer uma coisa.
Joe-Fala.
Demi-O beijo,sabe foi o melhor que eu ja tive.(abaixa a cabeça)
Joe-Mas pq ficou assim?
Demi-Pq eu ñ quero magoar o Sterling e nem vc.
Joe-Mas Demi,vc fique tranquila pq vc nunca vai me magoa eu acho.
Eles sentam num banco todo com rosas,Joe pega um violão.
Joe-Eu quero te mostrar uma coisa.

Meio Camp ROCK AUSUAHS.
Joe-Eu sei que não terminadaa mas...(demi interrompe)
Demi-Ta ótima,não minto.
Joe fica olhando Demi diferente.
Demi-Pq ta me olhando assim?
Joe-Ta diferente,pra melhor(sorri)certeza !
Demi-Concerteza diferente.
TOTAL CAMP ROCK aushauhs.
O pessoal chega.
Demi-Eles chegaram.
Joe-É..é vamos ?
Demi-Sim.
Selena-Demi e Joe como passaram o dia?
Demi-Bem obg,bom eu vou ligar pro meu namo...
Nick-Nem pensar Demi,hj é o dia do filme.
Demi-E dai deixa eu ligar pra ele.
Justin-Ñ Demi !
Miley-É...
Demi-TA BOM.
Selena-Amanha vamos pra NY !
Miley-EBA !
Justin-Eu achei d+ essa ideia de ir pra NY !
Joe-Bom vamos para a sessão de cinema
Nick-Vamos.
A gente deitou e colocamos o filme.
Justin,Miley,Nick,Selena,Demi e Joe.
Depois de um tempo...
Miley,Justin,Nick e Selena dormiram,menos eu e Joe.
Eu me virei para o Joe e ele estava me olhando.
Demi-Eu ñ consigo durmi.
Joe-Eu tbem não.
Os nossos olhares começaram a ficar mais fixos uns nos outros,nosso rostos foram se aproximando,os labios foram se encontrando e quando iamos nos beijar,a Sel me chutou sem querer.
Demi-Ai...eer boa noite Joe(eu me virei e durmi)
Dia seguinte.
Todos nós acordamos,nos vestimos,tomamos café,arrumamos nossas malas e fomos para NY.Quando chegamos lá,um monte de fã ficaram persiguindo os carros onde nós estavamos,para entrar no hotel,o big Rob teve que ajudar,quando chegamos nos quarto,o produtor chegou!
Produtor-Show as 18:00,vcs tem 2 horas.
Selena-Oq?
Produtor-tchau,a lista das musicas estão ai.
Lista de musicas:
Send it on-todos
Burnig up-JB
La la land-Demi Lovato
Magic-Selena G.
The Climb-Miley Cyrus

Demi-Hj vcs vão ter uma surpresinha,eu escrevi uma musica que tocara no show.
passam as horas...30 m antes do show.
Eles estavam assim.































Miley-Demi vc esta linda...
Demi-Obg.
xxx-O Show ja vai começar...
Eles cantam Send it on
Demi-Olá NY,meu nome é Demi Lovato e eu estou muito feliz...
O Publico faz barulho.
Joe-Olá Nova York,eu sou Joe Jonas,dos Jonas Brothers.
Nick-Oi,sou Nick Jonas.
Miley-E eu sou a Miley Cyrus.
Selena-Eu sou a Selena Gomez !
Justin-Sou o Justin Bieber.
Publico faz muito barulho.
Demi-Com vcs Burnin Up
Jonas se apresentam
Justin-OBG !
Joe-La La Land pra vcs com a Demi !
A Demi canta e o publico adora.
No Show tinha um passarela enorme.
Selena-Magic pra vc !
Sel canta e depois Miley canta.
Então é o chegado o momento da surpresa.
Todos saem do palco,Demi vai pro os bastidores e coloca outra roupa,ela fica assim:

























OBS:me desculpem,deu erro na imagem.

Ela sobe no elevador e o elevador sobe,com muitos efeitos,o publico grita e Demi começa a cantar:

I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Right inside of me
I'm gonna let it show, it's time
To let you know
To let you know

REFRÃO

This is real, this is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way
This is real, This is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is meeeeee.


Demi vai pro cento da passarela e fica de frente pro publico cantando.
Nos bastidores
Joe-É a Demi...
Miley-Claro que é a Demi !
Joe pega um microfe e vai pro elevador,ele manda subir e quando sobe todos se assustam,inclusive Demi e q se vira.
Joe canta:

[JOE]

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece I need
The song inside of me
[JOE E DEMI]
I need to find you, I gotta find you

This is real, this is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna to be
[DEMI]
This is me
[JOE]
You're the missing piece I need
The song inside of me
[DEMI]
This is me
[JOE]
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
[JOE E DEMI]
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me


E Demi tambem:
Eles se encontram e ficam frente a frente,seus olhares eram fixos e seguraram a mão um do outro,quando termina a musica se abraçam.
Eles saiem e vão para os bastidores.
Selena-Oq foi isso?
Miley-Foi super romantico,sem ofensas!
Todos saem,menos Demi e Joe!
Joe-Era vc que eu tinha escutado !
Demi sorri.
Demi-Eu fiquei muito feliz !
Eles foram se aproximando mais,e aqueles olhares era de apaixonados,os labios foram se encontrando e finalmente se beijam !
Demi-Joe,eu..e.!
Joe-Não prescisa explica,vamos temos que nos despedir do publico.(ele puxa demi pela a mão e vão para o palco,todos se despedem e vão para o hotel)
No dia seguinte...
Produtor-Vcs viram quem ta na capa da revista das celebridade internacionais.
Ele joga a revista para Joe e ele vê:
























Joe-NOSSA !Demi vem ver isso!
Demi-Oq?(ela pega a revista da mão do Joe e lê)Joe Jonas e Demi Lovato estão namorando?OQ?
Selena-Oq é a pergunta,namorando?Até as revistas estão concordando com a gente.(rii)
Nick-É verdade !
Demi-Isso é mentira....
Joe-Oq a gente vai fazer?


Continua...
Por favor comentem...

Um comentário: