Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

6°capitulo

Demi-Não pq eu estaria,ah e diz pro diretor que eu não vou fazer a participação,tchau.
Ela saiu brava.
Joe-Demi!(falei um pouco mais alto)
Nick-Maninho essa eu vi,vc e a Demi brigaram?
Joe-Não é que a Taylor me beijou,ela viu e ficou brava.
Nick-Ela deve gostar de vc.
Joe-Duvido.
Nick-Eu não paro de pensar na Sel,ela fica dominando os meus pensamentos sabe?Quando é amor a primeira vista?
Joe-Acho que sei,foi + ou - que aconteceu comigo a Demi não sai dos meus pensamentos.
Nick-Eu acho que a gente pode estar apaixonado.
Eles riem.
Joe-Eu acho que apaixonado não é a palavra certa pra isso,acho que seria atração sei lá uma coisa sim.
A Sel chega no studiu e vem aqui na praça de alimentação e vem até nós;
Selena-Oi meninos.
Joe-Oi Sel.
Nick-Oi Sel senta ai.
Ela puxa uma cadeira e senta.
Joe-Sel se vc não se importa eu tenho que ir e resolver um problema.
Eu sai.
Sel on.
Selena-Que problema é esse?
Nick-Com a Demi.
Selena-Oq houve?
Nick explica tudo.
Selena-A Demi ta com ciúmes.
Nick-Sério?
Selena-Claro eu conheço ela desde que eu me conheço por gente.
Nick-Então o Joe ta com sorte.
Selena-Pq?
Nick-Eu acho que o Joe ta gostando da Demi.
Selena-Que fofo.
Nick-É...vc vai fazer alguma coisa agora?
Selena-Não.
Nick-Quer passear um pouco nessas ruas de L.A?
Selena-Claro.
A gente passeou por um monte de lugar,tomamos sorvete,ele me deu uma rosa e uma balão de coração super fofo e paramos num parque super fofo e romantico e sentamos num banco.
Selena-Nossa foi muito legal.
Nick-Concerteza.
Selena-Que horas são?
Nick-17:30
Selena-Nossa,vamos?
Nick-Sim,deixa que eu te levo em casa.
A gente chegou em casa e vimos um cena fofa e engraçada.O Justin e Miley se beijando.
Sel-Interrompemos?
Miley-Não.
Nick-Ata.
Justin-Oi Nick.
Eu e o Nick começamos a rir.
Miley-Qual foi a graça?
Nick-Nenhuma (rindo)
A gente parou de rir e fomos la no jardim nós tres jogar carta.Passou uns 15 minutos e a Demi tinha chegado batendo as portas.
Miley-iii oq aconteceu coma Demi?
Nick-Crise de ciúmes.
Miley-De quem?
Sel-Do Joe,ja volto.
Eu fui no quarto da Demi e ela estava deitado na cama escrevendo.Quando ela me viu escondeu o caderno.
Demi-Oi Sel.
Sel-Oq ta acontecendo Demi?Pq vc ta brava e triste ao mesmo tempo?
Demi-Pq teve um rolo com o Joe,dai eu briguei com ele,eu discuti com o produtor(musical) pq eu não queria fazer o dueto.Isso!
Sel-Demi eu acho que vc ta gostando do Joe!
Demi-Não fala bobagem.
Sel-Falando nele,oi Joe !
Joe-Oi Meninas,demi a gente pode conversar?
Demi-Sim.
Sel-Tchau até depois.
Eu sai
Demi on.
Demi-Senta.
Eu sentei na cama e ele tambem.
Joe-Eu queria saber pq vc ficou brava comigo?
Demi-Eu não estou brava com vc,eu so acho que a Taylor não é pra vc.
Joe-Demi!Conta outra,o Sterling vive te paquerando e eu não falo nada.
Demi-Pq não quer.
Joe-Vc não vai fazer dueto com ele né?
Demi-Não.
Joe-Eu achei que vc queria fazer com o ele
Demi-Não.
Joe-Eu ouvi uma voz hj que fez senti tão bem mas,eu não sei quem é a garota.
Demi-Vc não há viu?
Joe-Não.
Demi-Hum...
Com Nick e Sel.
Selena-Vc vai posar aqui,é que o Justin vai e dai a gente pode ver filme todo mundo junto.
Nick-Pode ser.
Sel-Eu gostei tanto de hj.
Nick-Eu adorei e sabe oq faltou?
Sel-Oq?

......

Nenhum comentário:

Postar um comentário