Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

8°capitulo

Demi-Joe?
Joe-Oi Demi,ta tarde ñ acha?(ri)
Demi-Sim e vc quer ir la no meu quarto assistir um filme até eu pegar no sono?
Joe-Ta.
A gente subiu,eu colequei pijama e deitamos escorados na cabiceira.
Demi-Joe vc gosta da Taylro como...vc ja sabe!
Joe-Não e vc gosta do Sterling?
Demi-Joe,então eu to namorando o Sterling.
Joe-Ata.(ele ficou chateado e abaixou a cabeça)
Demi-Pq ficou assim?
Joe-Por nada.
Demi-Joe vc não me engana mas,se não quiser contar,tudo bem.(eu fui me aproximando dele e o beijei no rosto,fiquei abraçada nele)Vc é meu best preferido!
Joe-Vc tambem Demi.
Eu acabei adormecendo abraçada nele e ele tbem adormeceu em seguida.
Dia seguinte.
Selena on
Eu acordei,não vi o Joe,então fui ver se ele estava no quarto da Demi,cá entre nós leitores ele são perfeitos um para o outro né?Quando cheguei naquele quarto de Demetria Devonne Lovato,me deparei com a cena mais fofa e romantica do mundo,os dois durmindo abraçados.Sai e deixei os dois ali,não ia estragar né?
Nick-E o Joe e a Demi?
Selena-Tão durmindo no quarto dela,não interrompe.
Nick-Ta,ninguem interrompe Jemi dormindo.
Tdos-Ta.(todos riem)
Com Jemi
Demi on
Eu acordei e percebi que estava abraçada com Joe,dai lembrei de ontem,foi nada d +,fui tirando o braço dele em volta do meu e ele seguida acordou.
Joe-Demi...?
Demi-Oi Joe.
Joe-A gente acabou adormecendo.(ri)
Demi-É verdade,vamos descer?
Joe-Ta.
A gente desceu e todos começaram a segurar risos e depois começaram a rir.
Justin-Como que passaram a noite pombinhos?
Demi-Pombinhos?
Joe-Como assim?
Selena-É,a hora que eu fui no quarto da Demi,os dois estavam durmindo abraçados ,meio sentados na cama.
Demi-Nada vê
Joe e Demi explicam tudo.
Nick-Ah...
Sel-Mas foi fofo e romantico mesmo assim.
Demi-Nada vê e aliás eu tenho que contar pra vcs que eu estou namorando.(sorri)
Selena-Oq?
Miley-Com quem?
Demi-Com o Sterling.
Toca o meu celular e ele estava em cima da mesinha da sala.Quando a Sel olhou pra mim e pensou:''É o Sterling'' eu e ela corremos para pegar meu celular,só que ela chegou primeiro,pegou e atendeu.
Selena-Alô,Sterling a Demi ñ pode te atender pq ela esta com o Joe assistindo filme juntinhos.(desligou o cel)

...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário