Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

7°capitulo

Nick-Isso.(ele pegou a Selena pela cintura e a beijou)
Sel-Eu concordo.
Nick-Que bom.
Justin-Vamos assistir ''O Grito''?
Todos-Ta.
Eles ageitaram um monte colchão deitaram.
Com Jemi.
Joe-Demi eu ficaria muito feliz se vc fizesse o dueto comigo.
Demi-Obg mas,eu vou pensar ainda sobre isso.
Joe-Ta bom.
O celular toca eu atendi.
Demi-Alô
xxx-Demi sou eu Sterling,tudo bem com vc?
Demi-Sim e vc?
Sterling-Sim eu queria saber se vc quer ir comigo no cinema mais de noite?
Demi-Claro que horas?
Sterling-As 19:00 pode ser?
Demi-Ta,beijos.
Sterling-Beijo Demi.
Fim da ligação.
Joe-Eu ja intendi...(ele se levantou e foi em direção a porta mas,eu o segurei pelo braço.)
Demi-Joe espera.
Joe-Oq?Eu estou saindo pra vc se arrumar.
Demi-Vc não ta com ciúmes né?
Joe-Lógico que não.(MENTINDO)
Demi-Ta bom,eu viu fingir que acredito.
Joe-Mas é verdade.
Demi-Ok Joe,agora deixa eu me arrumar.
Eu abri a porta pra ele sair e ele estava saindo,quando eu chamei ele.
Demi-Joe.
Joe-Que?
Eu o puxei e o beijei.
Demi-Isso é pra vc não ficar com tanto ciúmes.
Joe-E que disse que tava com ciúmes?
Demi-Da pra perceber agora sai.
Joe-Tchau Demi.
Ele sai,eu me arrumei e desci.
Sel-Vai sair amiga?
Demi-Sim com o Sterling.
Miley-Boa noitada.
Demi-OBG.
O Sterling busina.
Demi-Tchau gente.
Todos-Tchau Demi.
Eu fui.
Selena on.
Nick-Então Joe diz oq vc e a Demi conversaram la em cima?
Joe-Nada de +.
Justin-Hum..ta !
Passam umas horas todos conversam,comem,assistem filme e logo adormecem.
3:00
Demi on
Eu cheguei era bem tarde,quando abri a porta ouvi alguem na cozinha!

...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário