Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

15° CAPITULO

Demi-Então, eu to te ligando pra falar sobre o dueto...
Produtor-Já escolheu com qual dos dois vai fazer?
Demi-Bem na verdade eu ia dizer que prefiro q vc escolha, eu to tão indecisa
Produtor-Tudo bem, demi.Há e mais uma coisa q eu esqueci de te avisar.Vc tem que escolher uma musica para cantar no dueto, espero q não seja problema p/ vc encontrar uma.
Demi-Não diretor!Aliás eu tenho uma prontinha p/ isso, amanhã eu levo no estudio e vc tbm já me avisa cm quem eu vou fazer o dueto ok?
Produtor-Ok, até amanhã
Demi-Até
Desliguei o celular e fui dormir
Demi off

Cozinha da casa dos garotos
Joe on
Ok, tenho que admitir q eu gostei do beijo que a demi sem querer me deu.Mas ela tem namorado e ela parece feliz com ele!Eu acho que eu tenho q partir p/ outra.
Nick-Vamos pedir pizza?
Justin-Boa idéia
Joe-Deixa q eu ligo.
Peguei o celular e na mesma hora ele começou a tocar, olhei o nome e era o produtor.
Joe-Alô?
Produtor-Adivinha quem vai fazer o dueto com a demi?
tomei um susto, derrepente fiquei muito nervoso
Joe-quem?
Produtor-VOCÊ!
Joe-Eu!Serio?
Produtor-Seríssimo!
Joe-Ela me escolheu?
Produtor-mais ou menos.na verdade ela tava muito indecisa e pediu p/ mim escolher p/ ela, e eu acho q vcs tem química por isso escolhi vc.
Joe-E que musica nos vamos cantar?
Produtor-Ela escolheu a musica só q ela vai me trazer amanhã, dai vcs ja gravam ela ta?
Joe-Tudo bem, thau produtor!
Produtor-Até amanhã joe.
Nick-o q foi?
Joe-Eu vou fazer o dueto com a demi!
nick-q legal cara
Justin-agora pode perdir a pizza?
Joe off

Casa das garotas
Sel on
Acabei de olhar um filme com a miley, mas eu to preocupada com a demi.
Sel-Miley, vou ver como a demi ta
Eu subi até o quarto da demi e abri a porta, mas só depois q eu entrei me dei conta que a luz tava desligada e ela tava dormindo.Sai do quarto antes que ela acordasse e desci p/ a sala onde tava a miley.
Miley-E então?
Sel-Ela já ta dormindo, quase q eu acordo ela.
Miley-Eu to com sono...vou ir deitar.
Sel-OK!
passou um tempo e também fui me deitar, mas estava com uma sensação de que amanhã aconteceria algo ruim.
Sel off

De manhã apenas Selena estava acorada e então ela vai lá tentar acordar a demi.
Sel-Demi, acorda.
Demi começa a rir
Demi-Joe...
Sel-Demi, vc está falando dormindo
Demi-joe...
Sel-DEMI!
Demi-AI!o q?
Sel-Você estava mesmo dormindo?
Demi-Estava pq?
Sel-vc ficou rindo que nem uma idiota e falando o "joe, joe"
Demi-Eu não fiz isso.
Sel-Fez sim.
Demi-Serio?
Sel-De verdade.
Demi-Tudo bem, esquece isso.O q aconteceu com vc?
Sel-Como sabe q aconteceu alguma coisa?
Demi-Pq eu te conheço des que nasci, agora fala.
Sel-Nada de mais.Só uns sonhos ruins q eu andei tendo.
Demi-O que tinha no teu sonho
Sel-O nick, bem...ele me traia
Demi sorri
Demi-Não se preocupa sel, o nick te ama.Ele nunca faria isso.
Sel-Espero.
Demi-Esquece isso, eu vou me arrumar, nós vamos acordar a dorminhoca da miley e vamos no estúdio começar a gravar as musicas para o cd ta bem?
Sel-Falando em cd...
Demi-...vc quer saber se eu escolhi o sterling ou o joe?
Sel-Não!Quer dizer...é!Então?
Demi-Na verdade não escolhi, o produtor escolheu p/ mim.Mas ontem eu escrevi uma musica muito linda olha.
Demi mostra pra selena a musica Wouldn't Change a Thing.
Sel-Nossa, amiga!Ta muito lindo!
Demi-OBG!
Sel-Este vai ser o dueto?
Demi-Vai
Sel-Bom, chega de conversa, vamos nos arrumar.
Depois que todas estavam prontas elas vão para o carro a caminho do estudio de gravação

Estúdio de gravação
Os garotos já estavam no estúdio esperando as garotas.
Joe-Onde a dem...quer dizer, onde as garotas estão?
Nick-Vc ia dizer demi?
Joe-hããã...não.
Justin-td bem, a gente acredita.
Joe-é serio!
As garotas entram
Miley-JUSTIN!
miley se atira no justin
Sel-MG!
Miley-Eu tava com muita saudade!!!!!
Demi-OK,OK, vamos gravar.
Produtor-Demi, vc ficou de me mostrar a musica do dueto...
Demi sorri
Demi-Claro produtor, está aqui.
demi mostra a musica p/ o produtor
Demi-Agora eu queria saber com quem eu vou fazer par....no dueto
Produtor(sem prestar atenção na demi)-AH!É verdade, eu não tinha te falado ainda.Vai ser com o Joe.
Demi-O q?

Continua...


Um comentário: