Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

16° CAPITULO

Demi-O q?

Joe pensa que demi não gostou e ficou triste


Joe-Td bem demi, se vc preferir fazer o dueto com o sterling p/ mim td bem...


Demi-Joe, não é isso.Ai, quer saber esquece.


Sel-Vamos começar a gravar antes que eu enlouqueça.


Miley-Idem.O q ta acontecendo?


XX-Vamos começar a gravação de Send it on em 10,9,8...


Três minutos e vinte e um segundos depois...


Miley-Eu não me canso de cantar essa musica


Eles gravam todas as música e só faltava o dueto


XX-Demi e joe, p/ cabine q a gravação da musica Wouldn't Change a Thing.


Joe-Hã...vamos?


Demi-É,vamos!


Eles gravam e logo depois todos vão comer alguma coisa...



Lanchonete !


Miley-Bom,eu gostei muito da gravação de vcs Demi.


Demi-Qe bom,eu tbem gostei.(sorri p/ Joe e ele a retorna)


Selena-Que tal a gente pegar um cineminha??

Justin-Beleza.


Demi-Eu ñ to muito afim,sorry '


Nick-Ta,tudoo bem e vc Joe?


Joe-Eu ñ sei,eu vou ficar escrevendo umas musicas.


Miley-Aff !Ta eu vou.

Selena-Eeee,então vamos??Pq se vcs quiserem pegar ingressos temos que ir logo.


Nick-Aham.


Todos-Tchau Demi,tchau Joe.


Todos saiem.



Demi-Ficou só nós,bom eu tenho que ir ok?


Joe-Eu posso te acompanhar??


Demi-Claro.


Quando chegam na casa de Demi.



Demi-Bom eu queria te pedir desculpas de hoje,meu gesto ñ foi legal e aliás vc é um cara tão legal.Não quero de magoar.


Joe-Tudo bem.


Demi-Quer entrar ?


Joe-Ta.


Eles entram e vão para perto da piscina.


Demi-Joe eu quero te dizer...


Joe-Dizer?


Demi-Dizer ñ...(ela suspira)Depois qe eu fizer isso,vc me perdoa?


Ela se aproxima e o beija;




Joe-Vc ñ vaí prescisar pedir desculpas Demi.

Demi-não?

Joe-Não,isso ja foi suficente.

Demi-Ée..e.é eu tava prescisando disso .

Joe-Bom,eu acho que ja vou indo.

Demi-Ook.

Joe-Amanha vai lá em casa.

Demi-Ok.

Joe da um selinho em Demi e vai embora.

Demi vai pro seu quarto e dorme.


Dia seguinte.


Miley-DEMI ACORDAAA.

Demi-Aii oq foi?Quando?Onde? Ã?


Miley-Tu é meio anormarl?

Demi-Ai sua besta.

Selena-O café ja esta prontoo.(Sel grita la de baixo)

Miley e Demi-Omeletees.

Elas descem e todas comem.

O Celular de Demi toca e ela atende.

Demi-Alô.

Sterling-Oi amor.

Demi-Oi sterling,como vc tá xuxu?

Sterling-Bem e vc?

Demi-Bem.

Sterling-Eu te liguei pq to de avisando que vou ficar um semana fora,vou pra Lodres.

Demi-Ta amor,beijo.

Sterling-Beijo

Fim da ligação

Demi-Aff !O meu love vai viajar por uma semana

Selena-YES !

Miley-Sel !!

Selena-Hj a gente pode chamar os meninos p/ posar aqui??Né?

Miley-Claroo

Demi-Ta.

Sel liga para os meninos e logo em seguida eles vieram.

Joe-Oi girls.

Justin-Oi minha cat.(beija Miley)

Nick-Oi Sel.(da um selinho em Sel)

Demi-Joe me ajuda na cozinha?

Joe-Claro

Eles vão para cozinha

Miley-Melhor ñ irmos la na cozinha por um bom tempo.

Na cozinha

Demi-Eu to fazendo uns moranguinhos com chocolate.

Joe-Hum...que delicia.

Demi-Pega esse.(demi joga um morango com pouco de chocolate em Joe)

Joe-Aff!(rii)-sujinho-

Demi-Vc foi meio tonto nessa.(rii mas,logo em seguida coloca na boca de Joe um morango com chocolate)

Joe-Hum...que delicia.

Demi tava com um palitinho com morango e chocolate e come um dos morangos do palito.

Demi-É verdade,muito delicioso.

Joe-Abre boca.

Demi abre a boca e Joe coloca um moranguinho na boca dela.

Demi-Vamos parar daqui a pouco nao vai ter mais morango.(rii)

Eles se aproximam e Joe morde um morango e fica com o morango na boca,logo em seguida Demi morde o morango que esta na boca de Joe e ele se beijam.

Joe-Eu adorei isso.

Demi-Vc sabe que eu tbem .

Continuaa.....

3 comentarios para o proximo capitulo



2 comentários:

  1. Wrought by the promotion of my blog ... add me on msn thaylindinha04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito *.*
    Posta logo
    Por favor
    Bejemi :b

    ResponderExcluir