Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

32° CAPÍTULO

Demi on
Demi-Então você admite que sentiu saudade de mim? Joe-Não sei
Demi-Você não consegue esconder de mim.
Joe-Tudo bem, mas e você
Eu sorri para ele
Demi-Quem sabe...
Subi p/ o meu quarto...ai MG!O Joe é tão bobo,rídiculo,idiota...lindo,maravilhoro,perfeito...NÃO!Que que eu to dizendo, eu sou louca!Ele não tem nada a ver comigo, eu estou feliz com o zac, eu não preciso de mais ninguem.
Sel-Então...como foi com o namoradinho zac grosso efron?
Demi-Aonde você tava?
Sel-Eu?Eu tava indo buscar um copo d'água e vejo voce no quarto com uma cara de braba e derrepente cara de idiota e depois começou a sacudir a cabeça...você ta legal?
Demi-To.
Sel-Tem certeza que o zac não fez uma lavagem celebral
Demi-Você é maluca!Vamos ir dormir
Sel-To sem sono...
Demi-O q vc quer perguntar
Sel-Eu não disse q queria perguntar alguma coisa...ainda.Tudo bem!Você gosta mesmo do Zac?
Demi-Sim
Sel-Bom...mas é que você é meio...volúvel.
Demi-Como assim?
Sel-Você estava quase noivando com o Sterling e do nada o Zac vem e vc já foi pro lado dele.Então eu quero que você pense bem antes de fezer besteiras por amor.
Demi-Beleza, não vou fazer...
Sel-boa noite
Demi-Boa noite
Demi off


De manhã
Casa das garotas
Todos estão tomando café
Sel-Ei gente!Esqueci de avisar que ontem de tarde eu tinha mandado colocarem câmera na cozinha na sala no corredor,no jardim e na sala de artes.
Demi engasga com o leite
Demi-O q?
Joe-É!O q?
Sel fica desconfiada
Sel-O q vcs ouviram, pq?
Demi-Nada!
Joe-Mais do que nada!
Demi-Cala a boca joe!
Sel-Pq?
Demi-Tinha bem na entrada da casa?
Sel-Sim...pq?
Demi-Só p/ saber!
Sel-Tudo bem...se não tem nada vamos ver se aconteceu algo suspeito ontem de noite?
Demi-NÃO!
Sel sorri
Sel-Pq demetria?
Nick-É pq?
Demi-É...não deve ter acontecido nada...deve ser chato
Miley-Verdade.
Justin-Ah!O produtor mandou avisar que hoje nós temos que ir conhecer quem vai fazer partiçipação especial na nossa turnê
Nick-Quem são?
Justin-Não sei.
Sel-Mas não é agora, então eu vou dar uma olhadinha no vídeo de ontem.
Sel sobe numa cadeira e abre a câmera perto da entrada tirando um cartão de memória.Ela leva na sala e coloca na entrada de cartão do computador.
Miley-Isso não tem emoção!
Sel-Quer emoção então cai fora.Melhor, não cai fora eu quero testemunhas p/ o q eu acho que vamos ver aqui.
Sel vai passando rápido o vídeo até que aparece duas pessoas na filmagem.Ela coloca normalmente e todos olham.
Sel-Eu disse!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário