Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

18° CAPITULO

Demi-O q?
Sel-Isso mesmo q vc ouviu.
Demi-Acho q não
Sel-Sim, ou eu ligo pro sterling e conto tudo o q aconteceu nos mínimos detalhes até que ele desligue na minha cara.
Demi-Vc é maluca!Tudo bem, eu já volto
Demi sobe até seu quarto e entra no closet
Closet da Demi:

A demi procura em uma gaveta embaixo das roupas e tira um caderno escrito "Musicas secretas".
Demi-Não acredito q eu to fazendo isso...
Demi desce a escada com o caderno e entra na sala
Demi-Tudo bem, vcs queria ver o meu maior segredo, ta aqui o meu maior segredo.
Demi entrega p/ sel e sel lê as primeiras músicas
Sel-MG!A quanto tempo vc escreve aqui?
Demi-Dois ou três anos...
Sel-E nem me contou!Agora magoei.
Demi ri
Demi-É que eu tive vergonha...Não parecem tão boas assim.
Sel-Ta brincando.Vc vez as músicas mais perfeitas que eu já vi na minha vida!
Demi-OBG!Não é pra tanto.
Sel-Fala serio!Da uma olhada Joe!
Demi-Não
Sel sorri
Sel-Pq não?
Demi-Vc já olhou, mas era só vc.Agora deu.
Cai um papel do caderno, onde a Demi tinha escrito o sonho maluco dela.
Sel-O q é isso?
Demi pegua o papel bem rápido
Demi-Não é nada.
Sel-Tuuudo bem.
Miley-Ai gente, já ta tarde, vamos dormir
Demi-É verdade, vamos
Demi vai levar o caderno de volta p/ o esconderijo e Sel segue ela p/ ver onde ela guarda
Demi(e selena escondida)voltam e as camas já estavam arrumadas.Eles se deitam(Joe,Demi,Sel,Nick,Justin,Miley) e apagam as luzes.
Miley-Boa noite gente
Demi,Joe,Nick,Justin-Boa noite
Sel-Cala a boca q eu quero dormir.
quize minutos depois sel se levanta e vai lá no closet da demi
Sel-Muito bem, se eu fosse o caderno de musica, onde eu iria me esconder?
Sel procura na primeira gaveta e acha uma blusa dela
Sel-Não acredito!Ela tava com a minha blusa o tempo todo e faz dois meses q eu estou procurando!
Sel tenta abrir a outra gaveta mas tava trancada
Sel-Espertinha né?Mas não é páreo p/ mim
Sel tira um grampo da cabeça
Sel-Grampo, fechadura.Fechadura, grampo.
Sel usa o grampo como chave e abre a gaveta.Ela tira com cuidado as coisas de cima e pegua o caderno.
Sel-Agora eu tenho q achar aquele papelzinho.
Sel mexe em todas as folhas até q acha o papel, ela abre ele e lê.

"O sonho
Hoje de noite eu tive um sonho bem estranho, mas sinceramente, eu gostei.Eu sonhei q eu acordei e eu não morava mais só com a Miley e com a Sel, mas tbm com o Nick, o Justin e o JOE!E tbm o sterling não era mais meu namorado, o meu namorado era o JOE!E ele me convidou p/ ir p/ praia e eu aceitei.A praia era linda demais!A gente fez um piquinique e depois fomos nadar e depois ele me beijou...(suspiro)...!EU NÃO AGUENTO MAIS!O QUE EU VOU FAZER!"

De:Mim
Para:Mim mesma

Sel-Nossa!De mim para mim mesma, não podia ser mais idiota?Eu não acredito nisso!Mas amanhã será um longo dia...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário