Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

19° CAPITULO

Sel foi deitar depois daquela descoberta...
Dia seguinte
Justin-SONOOO !
Demi-Pois é.
Selena-Bom dia flores do dia.
Joe-Oq deu na Sel.
Nick-Nao sei,mas bom dia.(da um selinho em Sel)
Meninas-Vamos nós vestir.
{Sapato de demi:}
































Elas descem...
Selena-A gente pode dar um saidinha,fazer umas comprinhas
Miley-É verdade e depois a gente toma sorvete
Demi-Aham,vamos com o meu carro e meninos arrumem a casa todinha.
Joe-Assim...
Demi-Assim oq?Joe
Nick-Assim nada,vão se não alguem pode morrer hj.
Elas saem e Joe,Nick e Justin começam arrumar a casa.
o shopping:
Demi-Nunca foi tão facil fazer homem arrumar a casa...
Sel-Eu to precisando de uma blusa nova.Já q a minha vermelha ta la com a Demi.
Demi olha p/ Sel
Demi-Como vc sabe?
Sel paralisa
Sel-Não sei...
Demi-Selena, vc andou mexendo nas minhas coisas?
Sel-Não.
Demi-Selena Marie Gomez...
Sel-Demetria Devonne Lovato...
Demi-Para de ser irritante
Sel-Para de me investigar
Demi-O q vc fez ontem a noite?
Sel-Eu disse p/ parar de me investigar
Demi-E eu disse p/ parar de ser irritante, o q vc ñ fez.
Sel-Tah!Eu fui no seu closet de noite e fuxiquei tudo as suas coisas até q achei o papel q vc tinha deixado cair do caderno ontem.
Demi-Ele tava trancado na minha gaveta
Sel-Bem, essa foi a parte em que eu usei um grampo de cabelo p/ abrir a gaveta.
Demi-Você é maluca, selena.
Sel-.Curiosa, não maluca.
Demi-Mas você achou o papel?
Sel-Sim
Demi-Vc leu?
Sel-Nããão!Eu ia fazer tudo aquilo p/ achar o papel e depois quando encontrasse guardar de novo!É claro que eu li!
Miley-Eu to boiando
Sel-É pra boiar mesmo
Demi-Vamos esquecer isso.
Os celulares das três tocam
Demi-Eu recebi um mensagem
Sel-Somos duas
Miley-Três
Demi-"Estamos convidando vcs p/ uma festa..."
Sel-"Na nossa mansão as oito horas, hoje..."
Miley-"Vai ser muito divertido esperamos todos lá"
Todas-"Assinado:Taylor Swift, Chelsa Staub e Vanessa Hudgens"
Demi-Se a Taylor ta envolvida, não pode ser coisa boa
Sel-Ai, para demi.Desencana um pouco.Se é festa eu vou e vcs tbm.
Miley-E já q estamos aqui podiamos ja comprar as roupas
Sel-Boa idéia, vamos
Roupas:

Sel-A gente vai ta perfeitas p/ festa amanhã
Miley-Com certeza
Demi-Gente vamos p/ casa fazer o almoço, pq do jeito q os meninos são na cozinha...
Sel-Vão acabar morrendo de fome.É, eu sei.
Miley-Então vamos.
As garotas chegam em casa e Demi abre a porta e encontra tudo limpo e arrumado
Demi-MG!
Miley-Nossa
Selena se jogou na frente das duas
Sel-É um milagre.
Miley-E se eles entraram no nossos quartos?
Sel-Se um deles entrou no meu quarto um milagre vai ser eles sairem vivos dessa casa
Demi-Idem
Os garotos descem
Joe on
As garotas já chegaram,claro cheias de sacolas
Sel-Espero q vcs ñ tenham...
Joe-Antes q vcs soltem os cachorros p/ cima da gente, queremos avisar q NÃO entramos no quarto de nenhuma das três.
Demi-Acho bom
Miley-O q vamos fazer pro almoço
Demi-MG!
Joe-O q foi?
Demi-A gravação do novo episódio de JONAS L.A. ñ era ontem?
Joe-Não se preocupa, hj o diretor ligou e eu disse q vc tinha ficado doente.
Demi suspirou
Demi-Valeu,Joe
Joe-É eu sou mesmo demais
Sel-Será q o Senhor Demais poderia pegar a frigideira no armário?
Joe-Claro
Miley-Lembrando, hoje tem festa na casa da Taylor Swifit
Justin-Nós recebemos as mensagens
Nick-Vamos ir?
Sel-É claro q vamos, eu já mandei uma limosine vim nos buscar antes da festa
Demi-Q bom
O celular da demi tocou e ela atendeu
Demi-Oi meu love
Sterling-Oi linda, eu tava morrendo de saudade.
Demi-Tambem
Sterling-Alguma novidade
Demi-Não...
Eu estou confuso, depois de tudo q eu e a demi passamos ela ainda continua com esse idiota...
Demi-Ai lindo, não se preocupa que eu to bem.Eu te amo mais q tudo no mundo e meu coração só pertençe a vc e a mais ninguem
Eu não aguento mais ouvir isso!NÃO AGUENTO!
Joe-Eu vou lá fora pessoal.
Demi-O q?Sterling vou ter q desligar, tchau fofo
Eu sai de dentro da casa
Demi-JOE ! (demi grita)

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário