Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

22° CAPÍTULO

Demi-ZAC EFRON!
Zac-Nossa!

Demi-Ai me desculpa!EU não sabia...não pensei que...AI!

Demi sai correndo

Sel-Demi!

Sel sai correndo atrás da Demi

Nick-É melhor a gente ir embora

Justin-Verdade, vamos

Justin,Nick e Miley vão p/ o carro tbm

Tay-E aí gostou?

Joe-O q?Claro que não!O que vc tem garota, que acha que pode chegar me agarrando?

Tay sorri

Tay-Joe, nós estamos namorando

Joe-Não, não estamos não.

Joe vai para a limusine

Tay-Essa garota ainda vai ver só

Chelsea chega

Chelsea-O que pretende fazer?

Tay-Amanhã, a festa vai começar



Carro

Todos já estao indo p/ casa

Demi-Eu não acredito que eu fiz aquilo!Eu...eu não sabia...ai meu deus

Sel-Calma linda.A gente sabe que vc agiu sem pensar.

Justin-O único problema é que tinha um monte de paparazzi lá e isso vai virar fofoca

Sel-Cala a boca!Não piora as coisas garoto!

Justin-Tudo bem!Não falo mais nada

Nick-Chegamos



Casa das garotas

Sel-Gente, to com muuuuito sono!

Miley-Eu tbm, vamos ir dormir

Eles ajeitam os colchões como sempre e se deitam



Manhã do outro dia

Sel on

Eu não entendo a Demi e o Joe!Eles são muito idiotas, porque não se declaram logo e acabam com isso?Ah!Hoje eu acordei e eles tavam durmindo de conchinha e o Joe tava abraçado na Demi, que fofo!Eu to pensando em tirar uma foto...

Sel-Miley, tem camêra?

Miley-P/ que?

Sel-P/ gente tirar uma foto do Joe e da Demi

Miley começou a subir p/ o quarto

Miley-Otima idéia.Pera ai que eu vou buscar.

Miley trouxe a camera e me entregou

Sel-Quero ver a cara deles quando virem isso

Justin-Vocês são malucas

Tirei a foto e começei a dar risada

Demi-Joe...

Parei de rir

Sel-Demi?

Demi sorri

Demi-Joe...lindo...musica

sel-Ela ta falando dormindo?

Nick-Eu acho

Empurrei a demi e ela nem reagiu.

Sel-demi, acorda

Sel-DEMI!

Demi-Mmmm!Joe...

Empurrei ela pro chão e o Joe junto sem querer

Demi-AI MG!

Joe-O QUE TA ACONTECENDO

Eu, a miley o justin e o Nick começamos a rir.

Demi-Selena, você não se cansa disso

Sel-Por que me cansaria?

Demi revirou os olhos

Sel-Você fala dormindo...

Demi-Eu já sei disso

Miley-A demi:"Joe...lindo...musica"!shuashuashuahsushua!

Joe-É verdade

Demi-Pode até ser mas não importa.

O celular da Miley começou a tocar e ela atendeu.

******Ligação********

Miley-Alô?

Produtor-Miley, é o produtor.Você pode avisar todo mundo p/ as duas horas virem aqui, temos que discutir sobre os lugares aonde vão se apresentar na turnê mundial.

Miley-Espera, vai ter uma turnê mundial?Com todos nós?

Produtor-Claro!E nós temos muito o que combinar sobre isso, então não faltem viu.AH!E avise a demi e o joe que o diretor de JONAS disse que amanhã sem falta eles devem ir gravar, senão ele vai cancelar.

Miley-Ok, tchau produtor.

Produtor-Tchau.

******Fim da Ligação*******

Nick-O q foi?

Miley-A gente tem que ir hj de tarde as duas horas conversar sobre uma turnê mundial!

Joe-Sério?

Miley-Seríssimo

Justin-Mas todos nós juntos

Miley-Isso mesmo e ele também pediu p/ avisar que amanhã a demi e o joe tem que ir gravar o episódio de Jonas.

Demi-Tudo bem.

Sel-Que tal almoçarmos fora hj?

Nick-Ótima idéia

Demi-Vamos nos arrumar

Sel off

Depois que todos estavam prontos eles foram em um restaurante lindo

Joe-Eu reservei aquela mesa p/ nós.

Eles vão lá e se sentam.

Sel-Demi, olha só quem ta na mesa ao lado.A loira oxigênada e a loira aguada(Nada contra as loiras)

Demi-Elas tinham que estragar o nosso dia.

Taylor se da conta que eles estão ali.

Taylor-Meninas, que surpresa encontrar você aqui.

Sel-E que tristeza encontrar vocês aqui.

Taylor-Ai, sel!Não fala ass...

Sel-Primeiro, não me chama de Sel.E segundo, o que você tá tramando em?

Miley-Seja o que for não vai funcionar.Nem se você fosse loira natural poderia ser mais burra do que já é.

Chelsea-Quem falou com você queridinha

Demi-Ninguem te perguntou nada, cachorrinha.Você só fica correndo atrás da Taylor.

Nick-Garotas, parem.Já estão começando a chamar atenção.

Chelsea sorri

Chelsea-Oi, nick.

Sel-Pode ir tirando o olho gordo, loira aguada.

Demi-Vamos parar de gastar nosso tempo com gente insignificante e vamos almoçar.

Justin-GARÇOM!

Enquando eles comiam a Taylor colocou um papel na bolsa da Demi

meia hora depois...

Sel-Gente, agora são uma hora da tarde.O que vcs querem fazer agora?

Demi-Que tal irmos indo p/ o estúdio.Até chegarmos lá já vai estar na hora.

Nick-Verdade, vamos.



Taylor on

Essas meninas ainda vão ver.Estou louca p/ ver a cara da demi quando ela vir o que a gente vai fazer agora.

Taylor-Primeira parte do plano, Setor A completo amiga.

Chelsea-Ótimo.

Taylor-Agora só falta uma coisa.

Peguei o celular e mandei uma msg p/ o joe

Taylor-É só questão de tempo e o Joe vai ser meu e o Nick vai ser seu.

Chelsea-E aquelas idiotas vão se dar mal.

Taylor off



Estúdio de gravação

Joe on

Estávamos entrando na sala do produtor quando o meu toque de msg tocou.

*****Msg*****

Joe, me encontre hoje na praia as cinco horas, vamos fazer um piquinique.Não precisa levar nada que eu já preparei tudo.

Com amor, Demi.

N° do telefone: Sem indentificação



Será que isso é serio?Bom, só tem um jeito de descobrir, eu ir lá as cinco horas.



.......
3 comentário p/ o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário