Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

26° CAPITULO

Miley-Então ta combinado

Joe chega e encontra Demi no quarto de Demi.

Joe-Demi a gente pode conversar?



Demi-Miley diz pro idiota que eu NÃO QUERO FALAR COM ELE.



Miley-Joe a Demi...(Joe interrompe)



Joe-Eu ja entendi.



Ele sai triste






Demi-Bom Miley,acho que a tal da investigação não vai acontecer.



Demi on



Eu sai e fui pro meu quarto,tranquei a porta e fui na varanda.



Derrepente vi o Joe na varanda do quarto dele,sentado com a cabeça baixa e com os olhos tristes ele não tem que ficar triste,foi com os meu sentimentos que foi brincados não com os deles.Ele viu e olhou com um olhar triste para mim,nossos olhos ficaram fixos uns nos outros.Eu não sabia dizer o q realmente sinto por Joe, só sei que é um sentimento muito forte e imenso.Quando vejo ele me dá vontade de toca-lo,abraça-lo ou até mesmo de beija-lo. Joe foi uma pessoa que entrou na minha vida sem um pq.Quando o vi beijando a Taylor meu mundo desabou,fiquei acabada,me senti como se eu fosse namorada dele não do Sterling.Quando a gente se encara eu penso que estar só eu e ele,é uma conexão,não sei explicar.Mas eu definitivamente decidi que eu ele não podemos ficar juntos,vou noivar com Sterling essa é minha decisão.Eu só sei que eu ainda não sei o q sinto por ele,é amor ou amizade,ou quem sabe uma paixão aventureira.Bom depois ele saiu,fechou a cortina e apagou as luzes.



Eu fiz o mesmo.






Dia seguinte



Hj foi um saco,a Sel não saiu do quarto,a Miley saiu com o Justin e eu fiquei a ver navios.Fui pra sala,fiz pipoca e assisti um filme.


Demi off

Demi-AII que saco qe sonoo.




Sel aparece pulando




Selena-AH !!


Demi-Oq houve Sel?


Selena-Era falso sobre o treco do Nick !(sorri)


Demi-Como vc descobriu?


Selena-O Nick descobriu que era montagem e processou la os carinhas e agora eu ele estamos na maior felicidade.


Demi-Que bom pra vcs e o lance do encontro lá esquece,não quero mais !


Selena-Mas pq??


Demi-Pq Não !


Sel-Voce vai sim!Por Favooooor!!!!

Demi-Não!

Sel-Só como amiga do Joe, vaiiiii

Demi-Eu...não sei...

Sel-Considero isso como um sim!EEEEE!

Demi-Não selena, ta louca.

Sel-Demi, adimite!Vc ta louca p/ ir.

Demi-Bom...louca não, mas eu to com um pouquinho de vontade sim.

Sel-Otimo, pq eu já fiz até a reserva no restaurante!

Miley-Vcs só estão esquecendo uma coisa...

Semi-O q?

Miley-O joe aceitar.

Sel-BAH!É verdade.Eu vou lá falar com ele gente.Já volto.

Sel on

Subi as escadas e entrei no quarto de hóspedes

Sel-Toc, toc.Posso entrar?

Nick-Oi amor.O q foi?

Sel-Eu quero perguntar p/ o joe se ele ñ quer ir jantar com a demi...

Nick-Ele ta lá na sacada.Parecia muito mal.

Sel-Ta lindo!OBG!

O q será que a demi fez?Acho q dessa vez ele a mogoou muito mesmo.Fui na sacada e ele estava de pé olhando p/ a cidade.

Sel-Oi joe.

Joe-Oi selena.O q vc quer.

Sel-Bom, eu e a dem...

Joe-Não me fale dela!

Sel-Nossa joe!O que aconteceu?

Joe-A demi marcou um encontro comigo na praia e a taylor aparece e me beija e a demi vê e sai que nem uma louca depois ñ quer me deixar explica!

Sel-AH!Então foi isso que aconteceu...espera!Vc disse que ela marcou o encontro?

Joe-Foi, ela me mandou uma msg de texto.

Sel-Mas ela recebeu um bilhete q...Esquece, eu já volto e vou trazer a demi p/ vcs conversarem.

Desci p/ a cozinha onde tava a demi e a miley

Sel-Demi, vc ainda tem o bilhete que o joe te mandou?

Demi-Tenho pq?

Sel-Aonde ta?

Demi-Na minha bolsa mais pq?

Sel-Pq está na hora da gente saber a verdade

...!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário