Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

21° CAPÍTULO

Sel on
Todos subiram, menos eu e o nick
Sel-Então, o q vc queria me falar?
Nick-Vamos lá fora.
Saimos lá para o jardim e sentamos no banco
Nick-Sel, eu nunca disse isso p/ ninguem, então se der algo errado...
Sel-Do que está falando?
Nick-É que...AI!Isso é dificil
Sel-Nick, se vc não gosta de mim, pode dizer.Aliás a gente nem ta namorando mesmo...
Começei a me levantar mas o nick segurou a minha mão
Nick-Não sel, espera.É exatamente ao contrário.Eu to sentindo por você o que nunca senti por nenhuma garota!Eu estou completamente apaixonado por você.Mas eu acho que vc não gosta de mim...
Começei rir
Sel-É claro que eu gosto de vc, e muito...mesmo!Estou muito feliz por você sentir o mesmo.
Nick-Ótimo, então isso quer dizer o começo de um namoro
Sel-Pode apostar que sim
Nick beija a Sel
Sel off


Dentro da casa...
Demi on
A selena e o nick ficaram lá em baixo, o q será que aconteceu.Espera lá vem a sel
Demi-OK!Me conta o q que o Nick te falou ou vc falou pro nick...sei lá!Só me conta.
Ela sorriu
Sel-Ele disse que gosta muito de mim e me pediu em namoro, então agora é oficial!
Demi-Que bom amiga!To muito feliz por vcs.
Sel(baixinho)-Agora só falta vc e o joe.
Demi-Selena!
Sel-O q?É verdade!
Demi-Vc tem que parar de ser assim.
Sel-O único jeito de eu parar de falar isso vai ser quando acontecer isso.
Demi-Para com isso vamos nos arrumar
Sel-Blz.
Demi off


Um tempinho depois...
Cozinha da casa das garotas
Sel-Gente a limosine chegou, vamos.


Eles entram na limosine
Demi-Porque vc ta levando essa mala, Sel?
Sel-Vestidos reservas e maquiagem, caso aconteça alguma coisa.Como você disse no shopping, festa na casa daquelas garotas podem ser perigosas.Eu vou deixar aqui na limosine, dai qualquer coisa eu busco.
Miley-Fez bem trazendo isso.
Joe-Acho isso paranoia.
Sel-Ninguem te perguntou.Neste caso fosse não tem direito de dar opinião, então fica quietinho...e isso vale p/ vcs dois tbm.Nenhum de vcs se mete em assuntos sérios como esses.
Justin-Só vcs para acharem isso um assunto sério.
Miley-O q é assunto sério p/ vcs.
Sel-Essa eu sei.O joe "Ai, será que o meu cabelo ta bonito?" e o justin "O seu nunca ta bonito, mas e o meu, será que ta legal?".
Demi-Gente chegamos.
Casa da Taylor,Chelsea e Vanessa:



Sel-Que mansão mais furreca
Miley-Pode crer
Joe-Andem garotas


Dentro da casa das garotas a vanessa estava recebendo os convidados
Vanessa-Oi demi, selena e ...miley.Demi e sel, vocês estão lindas
Sel-E a miley?
Vanessa olha de mau gosto p/ a miley
Vanessa-Qualquer coisa.Oi justin!
Miley-Pode ir tirando o olho gordo garota.
Vanessa-Eu falei contigo
Sel-Quem te deu direito de falar assim com a miley, sua invejosa.
Demi-Vamos entrar.Não vão armar barraco aqui na entrada né?
Sel-Se for preciso p/ calar a boca dessa garota
Nick-Serio gente, vamos
Sel-Tudo bem, é melhor eu nem gastar meu tempo com gente assim.
Vanessa-Porque a taylor convidou vcs mesmo?
Eles fingiram que não ouviram e entraram.
Demi-A festa até que ta legal
Sel-Comes e bebes!Vamos ali.
Elas sentam sem ver ao lado da Taylor e da Chelsea
Tay-Oi garotas!Que lindas vocês estão.
Chelsea-É melhor cuidarem, para ninguem estragar os vestidos, em?
Sel-O q querem dizer com isso?
Tay-Nada linda e...
Tay derrama seu refrigerante no vestido da demi.
Tay-Minha nossa!Desculpa demi, foi sem querer.(mentira)
Chelsea-Bom, a gente tem que ir né tay?
Tay-É, claro.Tchau meninas.
Demi-Eu não acredito nisso!
Sel-Vem rápido comigo lá pra limusine que eu trouxe outro vestido.
Demi-Ainda bem.Eu disse que era furada vir nessa festa.
Demi e sel vão na limusine .
Sel-Agora, vc vai colocar esse vestido.
Sel tira um vestido da mala
Demi-Nossa.É lindo demais, não sei se vai ficar legal em mim.
Sel-Para demi.Vc vai ficar linda.Coloca.
Demi coloca o vestido
Sel-MG!Demi vc está...
Demi-Ridicula?
Sel-Eu ia dizer perfeita.
Demi-Até parece
Sel-Vamos voltar p/ a festa
Demi entra e todos olham p/ ela
vestido:



Demi-Ok, pq ta todo mundo me olhando.Quer dizer...eu sei que não fico bem com esse vestido, mas ta tão horrível assim?
Sel-É claro que não.Tão olhando pq vc ta linda.Agora eu tenho que ir.
Demi-Espera.Aonde vc vai?
Sel-Tchau!
Sel se encontra com a miley.
Sel-Miley, ta na hora
Miley-OK!Vamos.
Sel e Miley vão falar com o cara que está cuidando da iluminação
Sel-Moço, lembra de mim?
XX-Claro senhorita selena
Sel-Otimo, nós vamos fazer aquilo que combinamos agora, então vc ilumina o palco quando a gente subir e ilumina o casal que eu falei, OK?
XX-Como quiser.
Sel e Miley sobem no palco que foi montado na festa e pegam o microfone.
Miley(no microfone)-A festa ta muito legal né selena
Taylor-O q elas tão fazendo?
Sel-É verdade, mas parece que ta faltando alguma coisa...
Miley-Mas o q poderia ser?
Sel-Já sei!Esta faltando uma musica ao vivo, de preferência um...dueto.
Miley-Que ótima idéia, mas quem poderia cantar?
Sel-Bom, vamos ver quem vai ser iluminado pelo holofote do amor.
Um holofote de luz rosa começa a girar até q para na demi e no joe
Taylor-O q está acontecendo?
Sel-Mas que surpresa.
Miley-Bom, subam e cantem.
Demi-Não, eu acho melhor não.
Sel-Vamos lá.
Todos da festa-JEMI,JEMI...
Joe-Demi, vamos.Não significa nada
Demi suspira
Demi-Tudo bem.
Jemi sobem no palco e cantam this is me:



DEMI
've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world what I've got to say
But I have this dream right inside of me
I'm gonna let it show
It's time
To let you know,
To let you know

This is real, this is me
I'm exactly where I?m supposed to be now
Gonna let the light shine on me
Now I've found,
Who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

Do you know what its like to feel so in the dark
To dream about a life where you're the shining star
Even though it seems
Like is too far away
I have to believe in myself, its the only way

This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be now
Gonna the light shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me

JOE
You're the voice I hear inside my head
The reason that I?m singing
I need to find you, I gotta find you
You're the missing piece I need the song inside on me
I need to find you

JOE E DEMI
I gotta find you
This is real, this is me
I?m exactly where I'm supposed to be now
Gonna let the light shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be

Demi
This is me
This is me
Yeah

JOE
You're the missing piece I need the song inside on me
You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing

JOE E DEMI
And I've found
Who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me
Who I wanna be
This is me

Demi sorri para o Joe.
Todos-BEIJA,BEIJA,BEIJA...
Taylor-Eles não podem fazer isso, muito menos na minha festa.
Taylor sobe no palco
Tay-Vocês querem um, beijo.Então vão ter um beijo
Taylor beija o joe
Demi-O q?Sua...
Taylor-O que demizinha?Vai sair chorando.
Demi-Até parece
Demi-Que tal outro beijo, só que bem melhor?
Demi desse e beija qualquer um
Demi-E então?
Demi olha p/ o garoto que beijou
Demi-ZAC EFRON!

(Continua)
quatro comentário p/ mim postar o próximo




Nenhum comentário:

Postar um comentário