Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

20° CAPITULO

Demi-JOE!
Continuei andando e a Demi veio atrás de mim.
Joe-Demi, me deixa sozinho.
Demi-Não joe, eu quero falar uma coisa p/ vc.
Eu me sentei na beira da piscina e ela também


Demi-Joe, eu sei q tem acontecido...algumas coisas que podem ter pensado que nos estavamos começando um namoro, mas eu ainda gosto do sterling. E eu queria te dizer que quem sabe... bem, quem sabe eu fique noiva dele


Tomei um susto quando ela disse isso

Joe-O que?Você inlouqueceu?
Demi-Não mas eu quero te dar uma coisa de despedida, já que vc parece gostar tanto de mim !
Ela veio mais perto de mim e me deu um beijo.












(finge qe é de dia )


Demi-Isso não significa nada


Eu devo ter respondido algo muito inteligente como "hã...dã?"


Demi-Agora vamos voltar que o almoço deve estar pronto


Joe off


Demi e joe entram na casa


Sel-Gente, depois do almoço temos que ir lá no produtor porque ele disse que tem umas fotos novas que ele quer colocar no CD.


Depois que todos almoçam eles vão p/ o estudio de gravação



Estúdio de Gravação






Produtor-Que bom que chegaram.Queria que vcs dessem uma olhada nas fotos antes de eu mandar p/ colocarem no cd.


Miley-Tão maravilhosas

Sel-Com certeza

Demi-Bom...era só isso?
Produtor-Sim, já podem sair.

Eles saem
Estacionamento

Sel-Joe, já que estamos no seu carro, leve a gente no cabelereiro

Joe-Mas...

Sel-Nada de mas!Leva a gente e fica quietinho.

Joe-Ok...
Entrada do Salão de Beleza

Justin-Thau linda

Miley-Thau amore

(miley beija o justin)

Sel-Thau nick!

Nick-Thau!

Demi e Joe não falam nada



Demi-Vamos garotas!


Elas entram no salão
Muito tempo depois...

Sel on
Acabamos de sair do cabelereiro e agora estamos na sorveteria ao lado do salão.
Demi-Já são seis e meia, a festa começa as oito

Sel-Vou ligar p/ os garotos p/ eles nos buscarem.
Nick-Alô

Sel-Oi nick!Será que vocês podiam vir nos buscar?

Nick-Claro!Logo a gente ta ai... e sel?

Sel-Que?

Nick-Depois eu queria falar uma coisa com vc.

Sel-Tudo bem, então.Depois a gente conversa.Thau!

Nick-Thau


Fechei o telefone.O que o nick queria me falar?



Sel-Eles já estão vindo


Miley-Tudo bem, enquanto isso a gente conversa.



Demi-Sel, e o nick em?Vcs tão mesmo namorando/






Sel-Sei lá demi.Eu gosto muito do nick...muito mesmo!Só que eu não sei se ele sente o mesmo que eu.Por enquanto não é nada sério.
Demi-Tudo bem...

Cinco minutos depois

Sel-Olha!Os garotos chegaram.

Entramos no carro e fomos p/ casa

Sel-Nossa!Já são dez p/ as sete.
Miley-Vamos nos arrumar logo então.

Todos subiram, menos eu e o nick


Sel-Então, o q vc queria me falar?

Nick-Vamos lá fora.

Saimos lá para o jardim
(CONTINUA)
Um comentário p/ o próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário