Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

28°

Joe on
entrei no restaurante e vi o zac efron beijando a demi.Isso me abalou muito,sai tentando fazer a demi não perceber.Mas ela viu.
Joe off
Demi on
Demi-JOE!
Sai correndo atrás do joe.O idiota do zac me beijou sem mais nem menos e o joe viu.MG!Será que nada com nós pode dar certo?Deve ser pq a gente não foi feito um p/ o outro.
Demi-Joe espera
estávamos na rua,tudo deserto a noite, o que é muito estranho para uma cidade como L.A.
Demi-Joe, o que vc viu não foi o que aconteceu.O zac me beijou a forçaa, vc tem que acreditar em mim.
Joe-Demi, eu quero acreditar, mas vc só me magoa, parece que gosta de me ver sofrer.
Demi-Não joe, você é a pessoa mais maravilhosa que eu ja conheci.Eu nunca quis te fazer sofrer.
Ele olhou p/ mim e me dei conta de que estava chorando
Joe-Demi, não chora.Me desculpa, eu acredito em vc.
Demi-De verdade?
Joe-Sim, de verdade.
Demi-AH,Joe!
Então eu o beijei
Joe-demi, vc tem que parar com isso.
Demi-Com o que?
Joe-Eu não quero de magoar mas...vc tem que parar de me usar como um brinquedinho.Fica me beijando mas não gosta de mim.
Demi-Joe, para.
Joe-Não demi.Eu te adoro, mas assim não da.Escolhe o que vc sente por mim logo.
Demi-Joe eu não...
Joe-Como eu pensava, vc não para de brincar comigo.
Joe saiu andando e eu começei a chorar.
Zac-Não chore por ele.Ele não merece
Limpei as lágrimas com a mão
Demi-O que vc quer, zac?
Zac-Te pedir uma coisa
Demi- O que?
Zac se ajoelhou na frente da demi
Zac-Demetria, desde que te conheci me apaixonei por vc.Prometo ser fiel eu nunca te magoar.Quer namorar comigo?
Demi-O q?!

...!!!
No mínimo 4 coments

Nenhum comentário:

Postar um comentário