Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

35°

Demi on

Joe-Demi...

Demi-Não precisa falar mais nada.

Joe-Mas demi... vc disse que ia casar com o zac...

Demi-Eu vou resolver isso...mas por enquanto joe vc não conta para ninguem o que acabou de acontecer.

Joe-Pq?

Demi-Não gosto de fofocas.Não quero sair na capa das revistas.

Joe-Tudo bem...

Eu estou tão feliz...o joe disse que me ama!Como eu nunca tinha me tocado?Só agora fui perceber que também amo ele.

Demi-Joe não comente nada lá em casa pq se as garotas descobrem, principalmente a sel...

Joe-Ela vai enlouquecer?

Demi-Talvez coisa pior...

Joe-Nossa!Tudo bem, vou ficar de bico fechado.

Demi-Ótimo, vamos que está tarde...bem tarde!

Chegamos em casa e todos já estavam dormindo

Demi-Boa noite

Joe-Boa noite demi.

Eu fiquei sem saber o que fazer mas então ele me deu um beijinho de leve e subiu as escadas.Eu sorri e fui p/ o meu quarto me deitar.

Demi off

Joe on

Parece até um sonho!A demi, a menina mais incrível do mundo e que eu amo... sente o mesmo por mim!E eu sei que ela não está brincando com os meus sentimentos dessa vez...espero eu.Eu sei que ela pediu p/ mim não contar p/ ninguém mas eu to mesmo é com vontade de gritar de tanta felicidade...eu acho que ela gosta mesmo de mim.

Nick-Oi mano

Joe-Vc ainda ta acordado?

Nick-Sim, tava te esperando.E então levou um toco da demi?

Joe-Isso não é da sua conta

Justin-Ta estressadinho

Joe-Da onde vc saiu?

Justin-Eu acabei de voltar da sala...estávamos todos olhando um filme mas foi dificil se concentrar na TV pq a cada cinco segundos a Sel fazia algum comentário sobre aonde a demi devia estar, o que devia estar acontecendo e que horas vcs dois iam voltar.

Nick-Ela só estava procupada com a amiga dela justin!

Justin-Mesmo assim foi irritante.

Joe-Ótimo p/ vcs, mas se querem discuir vão lá fora pq eu quero dormir.Boa noite

Nick e Justin-Boa noite

Joe off

No outro dia...

Sel on
Eu to muito curiosa, o q será que aconteceu ontem entre o joe e a demi.Agora no café vou ir ver se consigo que ela fale alguma coisa.Ela faltou a apresentação das participações especiais que vai ter na turnê...acho q até é bom pq o babaca do produtor quer que a demi cante com aquele grosso no zac efron!

Sel-Oi gente!!!

Todos-Oi

Sel-E então... o q aconteceu em jemi?

Demi-Jemi?

Sel-É!Uma mistura de Joe com Demi, todo casal tem!

Demi-Não existe jemi pq eu e o joe não somos um casal

Sel-Ok...

Demi-É serio!

Sel-Ta bem!

Miley-Já contaram p/ a demi quem vai fazer a participação especial na turnê?

Justin-Verdade!Demi, o...

Sel-Ninguém fala mais nada!Eu vou no shopping com a demi e vou falar com ela, tchau p/ vcs, beijo me liga!Vem demi

Demi-Mas eu não terminei de tomar café e quero saber quem...

Sel-ANDA!

Arrastei ela p/ o quarto.Não posso deixar que ela saiba que é o zac que vai a participação especial, eu quero tentar tirar ele do jogo antes dela descobrir.

Demi-Qual é o problema selena?

Sel-Nenhum.Se veste e vamos no shopping.

Demi-Eu posso até ir mas primeiro eu vou descer lá na cozinha e ouvir quem vai ir na turnê com a gente!

Sel-DEMETRIA SE VESTE E CALA A BOCA

Demi-Que stress selena!Assim eu não vou ir no shopping mesmo!

Sel-Tudo bem, já me acalmei.Eu te conto no shopping quem é...

Demi-Tudo bem...

A demi se vestiu e nós fomos no shopping

Demi on

A selena esta estranha, parece nervosa e está escondendo algo de mim

Sel-Demi...

Demi-Q?

Sel-Vc não vai me contar o que aconteceu ontem?

Demi-Não sei...

Sel-Pq?EU sou a sua melhor amiga!EU!

Demi-Porque está falando desse jeito

Sel-É que parece...que vc não confia mais em mim...

Demi-Que é isso!Eu confio em vc...o problema é q vc anda obsecada por juntar eu e o joe!

Sel-É que eu sou a única que sabe o q vc realmente precisa!

Demi-O zac é o q eu preciso!

Sel-Bom se é assim eu já sei qual vai ser o teu presente de natal!

Demi-O q isso tem a ver?

Sel-Vc precisa de um óculos p/ não perceber o quanto gosta do joe!

Demi-Tudo bem!Eu gosto do joe!Mas mesmo assim...

Sel-Quem é aquela garota filmando a gente?

Demi-O q?

Então...quem será q está filmando elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário