Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

27°

Sel on

Sel-Pq ta na hora da gente saber a verdade.

Fui na sala e procurei na bolsa da demi o bilhete.Depois que achei voltei p/ a cozinha.

Sel-Olhem bem o bilhete, e me digam: isso é letra de menino?

Demi-Bem...

Miley-Com certeza não.

Sel-Bem, eu conheço essa letra.É letra de loira oxigênada.

Demi-Pode ser mas...

Miley-Olha quantos erros de ortografia!Vc ñ viu isso demi?Só uma pessoa muuuuito burra p/ escrever .

Demi-Deixem eu falar!Sim, isso provavelmente foi uma armação, e daí?O joe não é o meu namorado e mesmo que fosse verdade que ele tivesse com a Taylor eu não tinha nada a ver com isso.

Sel(baixinho)-Não era o q parecia quando vc foi me buscar no shopping

miley-Ela tava tão ruim assim?

Sel-Muito!

Demi-Parem com isso!

Sel-Agora demetria, vc vem comigo e vai pedir desculpas p/ o joe e ele vai pedir desculpas p/ vc.Entendeu?

Demi-Falando assim parece que eu sou uma criança

Miley-Vc ta agindo como uma.Vai lá logo!

Demi-Td bem!Eu vou.

Sel off

Demi on

Subi até sacada e o joe ainda estava lá...

Demi-Joe?

O joe nem olhou p/ trás.Tudo bem, então só eu ia falar.

Demi-Joe, eu vim pedir desculpas.A sel e a miley descobriram que foi uma armação da taylor.Na verdade eu não tinha te convidado e vc não tinha me convidado tbm.Mas eu quero muito fazer as pazes com vc, e a sel reservou uma mesa p/ a gente em um restaurante as oito horas.Quer ir?

Ele se virou

Joe-Como amigos?

Demi-É, como amigos.

Começei a sair dali, mas o joe me segurou pelo braço.

Joe-Espera!

Ele me puxou e me beijou

Joe-Me desculpe

Eu respondi, mas nem sei o q foi que falei.Gente, como ele consegue me deixar tão tonta com um simples beijo sem significado.

Demi-Bom, joe.Eu...vou indo.Tchau.

Demi off

Joe on

Eu não aguento mais a demi.Ela vai acabar me matando assim, se fazendo de difícil.Mas eu acho que ela não gosta de mim...Bom, já são sete horas.É melhor eu me arrumar p/ ir jantar com a demi.

Joe off

Demi on
Eu fui me vestir
vestido da demi:

desci a escada.
Sel-UAU!
Miley-Igualmente.
eu sorri
Demi-OBG!Agora eu vou indo p/ nã perder a reserva.Avisem o joe.
Sel-Pode deixar.
Sai e fui p/ o restaurante.
Demi-Com licença.Eu tenho uma reserva aqui p/ as oito horas.
XX-Qual é o seu nome?
Demi-Demetria Lovato
XX-Sim, está aqui.Vou levá-la até sua mesa, senhorita.
Ele me levou até a mesa e eu me sentei
Demi-OBG!
XX-Não a de que.
Ele saiu e me dei conta de que o Zac Efron estava sentado na mesa ao lado da minha
Zac-Demi!Mas que surpresa!
Demi-Oi zac.Espero que já tenha me desculpado pelo incidente na festa.
Zac-Imagina, é claro que já te desculpei.
Ele sentou na minha mesa e começou a conversar comigo
Demi off

Casa das garotas
Joe on
Joe-Então, como estou?
Joe:
Justin-Maneiro, cara.Aonde vai?
Nick-Ele vai jantar com a demi.Espera aonde vc estava justin?
Justin-Me arrumando, eu tbm vou levar a miley p/ sair.
Nick-E eu vou ficar olhando um filme com a Sel.
Joe-Então ela aceitou namorar com vc?
Nick-É pois é.
Justin-E esse é o meu objetivo hoje.Pedir a miley em namoro.Bom, eu vou indo.Thau!
Joe e nick-Thau.
O justin desceu
Joe-Bom, eu acho que vou indo.A sel disse que a demi já foi faz um tempo.
Nick-Boa sorte.
Joe-Muito engraçado.
Desci as escadas.Estava tão animado!Desta vez não era nenhuma armadilha, eu estava mesmo indo jantar com a pessoa que mais gosto no mundo todo:a DEMI!
Joe-Thau meninas.
Miley e Sel-Thau joe.
Fui p/ o restaurante e encontrei o zac beijando a demi.

...!!!
Eu quero no mínimo 3 comentários p/ o próximo capítulo.

Um comentário: