Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

25° CAPÍTULO

Sel on
Sel-O q?
*****Msg*****
NOTICIAS
Revista Fatalli:
Novo casal no mundo das celebridades.Uma fonte anônima nos enviou fotos de Chelsea Stub e Nick Jonas em um encontro no mais elegante restaurante de Los Angeles.As fotos estão logo abaixo:
(Fotos)
N° do telefone:Operadora
******Fim da Msg*****
Sel-Eu paguei esse plano com notícias para saber de coisas legais não DISSO.
Sai chorando p/ o quarto e liguei p/ o nick.
*****Ligação*****
Nick-Oi amor
Sel-EU NÂO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!
Nick-O q ta acontecendo
Sel-TCHAU!ATÉ NUNCA MAIS!
*****Fim da Ligação******
A demi entrou no quarto
Demi-MG!O que foi agora?
Sel-O nick...ele...ele(choro)
Demi-Era assim que eu tava fazendo
Sel-Isso não importa!O que importa ta aki.
Entreguei o celular p/ ela.
Demi-Nossa!
Sel-VIU!Aquele idiota.Num dia diz que me ama, no outro faz isso comigo.Homens não prestam mesmo.
Demi-É, parece que nenhuma de nós da muito bem na parte de relacionamentos.
Sel-MAS EU AINDA GOSTO DELE!!!(choro)
Demi-Ai selena!Se você quer continuar namorando o nick, continua ora.
Sel-Eu não quero continuar namorando ele.Mas mesmo assim ainda gosto dele.
Demi-MG!Como você é complicada garota.
Sel-Eu complicada?Você não gosta do Joe mas quase tem um treco de tanto chorar porque ele beijou outra garota, e eu que sou complicada?
A miley entrou no quarto muito feliz
Miley-Oi meninas!Hoje eu tive um dia lindo com o meu na...
Sel-NÃO TERMINE A FRASE!(choro)
Demi-Ela ta um pouco triste por causa disso:
Demi deu o meu celular p/ a Miley.
Miley-Bom, mas bola p/ frente meninas.P/ melhorar o ânimo de vocês que tal a gente colocar eles p/ dormirem no quintal?Uma noite só de garotas que tal?
Sel-NÃO!Eu tenho que ficar aki no silêncio profundo e solitário enquanto colo os pedaços do meu coraçãozinho lindo e puro.
Demi-Você é a rainha do drama.Entendi o recado?Você quer ficar sozinha?
Balancei a cabeça indicando sim.
Miley-Se isso que você quer...vamos demi.
Demi-Tchau Sel.
Sel-Tchau.
Sel off

Quarto da Miley
Miley-Demi, você não parece muito bem.
Demi-Aconteceu muitas coisas que não me deixaram muito bem hoje.
Miley-Então conta.Eu tbm sou sua amiga.
Demi-Ok.(demi explica tudo p/ a Miley).E é isso.
Miley-Vc não acha meio estranho?Você e a Sel terem problema com quem gostam...
Demi-Eu não gosto do Joe
Miley-Não complica!Continuando...e justo problemas envolvendo a loira oxigênada e a águada?
Demi-É quem sabe.
Miley-E que tal a gente tar uma investigada no caso?
Demi ri
Demi-"Ivestigada no caso"?
Miley-Quando eu era pequena eu brincava de detetive.Mas e então, topa?
Demi sorri
Demi-Vamos chamar a Sel.E quem sabe, se você tiver certa de que pode ser uma sabotagem, a gente não possa dar o troco em?

Continua...

Um comentário: