Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de outubro de 2010

24° CAPÍTULO

Demi on
Eu cheguei na praia e vi o joe, daí começei a andar em direção a ele, mas então percebi que ele tava conversando com a taylor swifit e fiquei parada olhando e daí eles se beijaram.O que está acontecendo?Fui até lá.
Demi-Joe, pode me explicar o que ta acontecendo?
Joe-Demi?Eu não...
Demi-Quer saber, esquece tudo.Esquece que eu vim aqui, esquece que você me conheceu.Tchau.
Sai correndo e chorando
Demi off

Joe on
Eu não acredito que a taylor me beijou.O que essa garota tem na cabeça?
Taylor-Coitadinha, mas joe vamos continuar...
Joe-Me larga sua maluca.
Empurrei a taylor e saí correndo atrás da demi.
Joe-DEMI!
Ela entrou no carro sem me dar ouvidos e foi embora.Fui p/ o meu carro e segui ela.
Joe off

Sel on
Gente, tem cada roupa bonita nesse shopping.Comprei um vestido lindo p/ a demi.Ela acabou de me ligar dizendo que tava indo me buscar e parecia que estava chorando...to preocupada, o que será que aconteceu no encontro da praia?AH!Finalmente ela chegou.
Sel-Demi, amiga!O que aconteceu?Pq vc ta chorando tanto.
Demi-O...o joe...a taylor...(choro)
Sel-Calma, vamos p/ casa e vc me explica tudo...espera, não é o carro do Joe ali atrás
Demi-Eu não quero nem mais ouvir o nome desse garoto.

Casa das Garotas
Eu ainda não entendi nada.A demi tentou me explicar enquanto vimos para casa, mas eu ouvia mais choro desesperado do que palavras.
Sel-Vamos subir p/ o seu quarto e você me conta o que aconteceu...mas sem chorar, por favor!
Demi-Ta bem.
Subimos pro quarto.
Sel-Pronto agora você me fala tudo...
Demi-AQUELE CANALHA IDIOTA, NOJENTO(Socando uma almofada)
Sel-MG demi!O que está acontecendo.Tu ta brava, triste e maluca ao mesmo tempo.
Demi-Eu cheguei lá na praia e ele tava beijando a Taylor
Sel-NÃO!Sério?
Demi-Sério, eu não consiguo aguentar isso.Achei que...que finalmente...quem sabe...hipotéticamente...
Sel-Fala logo!
Demi-Que nós tivéssemos uma chance juntos.(choro)
Sel-MUITO BEM!Chega de chorar mulher!Você tem duas opções:Desiste dele ou luta por ele
Demi-Desistir
Sel-Não era isso que eu esperava
Demi-Quer saber, se ele quer ficar com aquela cretina da taylor ele pode ficar.Mas eu tenho o meu namorado lindo e maravilhoso...QUE NÃO É O JOE!(choro)
Sel-Dai-me paciência, porque se me der força, eu quebro a cara dela.Quer saber demi, eu vou marcar um encontro p/ vcs dois.Se der algum problema eu deixo você desistir dele e partir p/ outra.Mas se for diferente....tu escolhe o que fazer desde que não seja dar um fora no Joe.
Demi-Tudo bem, eu aceito este acordo.
Eu sorri
Sel-Ótimo, agora lava esse rosto que daqui a pouco o Joe chega e vc não quer mostrar que derrama lágrimas desnecessárias por ele, né?Agora, eu tenho que ir.Combinei de me encontrar no parque com o Nick.
Demi-Tchau!
Sel-Tchau.
Sai do quarto e o toque de msg do meu celular tocou.Eu li mas não acreditei.
Sel-O q?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário