Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

17° CAPITULO

Sel-AAAAAAH!
Demi se vira assustada
Demi-SELENA!Como você foi parar ai?
Sel-Eu não acredito!
O celular da demi toca e Sel sai na frente p/ pegar.
Sel-É o sterling
Demi-Nem pense nisso
Sel atende
Sel-Oi sterling
Sterling-Oi selena, cade a demi?
Sel-Ela ta muito ocupada e...
Demi tira o celular da Sel e desliga
Miley, Nick e Justin entram
Miley-O q ta acontecendo?
Demi-Nada
Sel-A demi beijou o joe... siceramente, p/ mim ñ é nada
Demi-Quer parar?
Sel-Não
Joe-Chega garotas!Vamos jantar.
Sel-Demi, espero que tenha sobrado algum morango
Demi-O q?
Sel-É, fazia um tempinho que eu estava olhando tu e o joe ali
Demi revira os olhos
Eles jantam e vão p/ sala
Miley-Hj nós vamos jogar verdade ou consequencia?
Sel-Claro que vamos, e agora mesmo.Eu vou começar.
Demi-Sempre que você fala isso eu fico com medo.
Sel sorri
Sel-Mas é p/ ficar mesmo.
Eles se sentam em uma rodinha e a Selena gira a roleta q cai nela e no justin.
Justin-Eu pergunto.V ou C?
Sel-V.
Justin-Se uma garota estivese afim do Nick, você ficaria braba com ela?
Sel-Pode apostar q sim.E se ela tentasse chegar perto dele, ela ia levar uma surra tão grande q nunca mais ia conseguir caminhar.
Demi-Vc nem é ciumenta, né.
Sel-Só protejo o q é meu.
Justin-Tudo bem, agora eu giro
Justin gira e cai na Miley e no Joe
Joe-Vc pergunta
Miley-V ou C?
Joe-V.
Miley-Ta legal, é verdade o q a selena disse?Q vc beijou a Demi?
Sel-Ta me chamando de mentirosa?
Miley-Não selena, se acalma garota.Eu só quero ouvir dele.
Sel-Hupf.
Miley-E então joe?
Joe olha pra miley, depois pra Demi e ve que a demi ta de cabeça baixa
Joe-Não
Sel-O Q?
Miley sorri
Miley-Otimo, vamos continuar
Sel-Continuem vcs, eu ñ quero mais
Sel sai da sala
Nick-Gente, vou lá ver se convenço a Sel a voltar.
Miley-Td bem.Agora eu vou girar.
Miley gira e cai no Justin e na Demi
Joe-V ou C?
Demi-V.
Justin-É verdade q vc ñ beijou o joe
Demi-Vcs vão passar a noite inteira perguntando sobre isso?
Justin-Só responde
Sel entra na sala
Sel-Não vou jogar, só assistir
Nick volta pro jogo
Nick-O q aconteceu?
Miley-O justin perguntou p/ Demi se é verdade q ela ñ beijou o joe
Sel-Demi...
Demi-Td bem, ele me beijou, estão felizes?
Sel sorri
Sel-Eu estou!Agora q foi provado que eu não sou mentirosa eu vou voltar.
Demi-Como você é complicada
Sel-Por isso todos me adoram
Demi-Mas...se alguem alem de vcs ficar sabendo do beijo, eu nunca mais confio em nenhum de voceê.
Demi-Agora eu giro
demi gira e cai nela e na sel
sel-Eu q pergunto!YES!
Demi-Medo
Sel-Vc já pediu V, o q quer dizer que vai ter que ser C.mmmm...deixa eu
ver...JÁ SEI!
Demi-Vai dar coisa ruim
Sel-Mostra o seu maior segredo

(CONTINUA...)

2 comentários p/ o próximo capítulo.

Um comentário: