Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

23° CAPÍTULO

Será que isso é sério?Bom, só tem um jeito de descobrir.Indo lá as cinco horas.
Joe off

Joe entra na sala no produtor
Demi-O q foi, joe.
Joe olha descofiado p/ a demi
Joe-Nada.
Produtor-Tudo bem, então vamos ter que fazer assim...
As três horas e meia...
Sel-Eu quero que a gente va p/ a itália.Eu amo aquele país
Miley-Não vamos p/ a frança
Joe-Que mané o q frança!Eu quero ir p/ a Inglaterra.
Produtor-Parem!Eu vou resolver essa parte dos lugares da apresentação OK?Já estão liberados
Todos-Tchau.
Demi on
Gente, faz um tempão que eu não retoco a maquiagem.Isso ta caso de polícia
Demi-Sel, vem comigo no banheiro?
Sel-Claro.
Entramos no banheiro e eu começei a procurar o kit de maquiagem na bolsa
Demi-Só vou retocar a maquiagem bem rápido e...
Sel-O q foi?
Demi-Tem um bilhete aqui...é do joe
Sel-Então lê.
Demi-Não sei...
Sel-Então deixa que eu leio
Sel tirou o bilhete da minha mão
Sel-"Demi, eu queria um tempo p/ ficar só com vc.Que tal um piquinique hj as cinco e quinze na praia?Eu já ajeitei tudo, nem te preocupa em levar nada.Espero que vc vá.Assinado Joe."
Demi-O q?Deixa eu ver isso.
Peguei o papel e li.Estava mesmo escrito aquilo.
Sel-Vc vai ir né?Diz que sim.
Demi-Não sei...vou pensar
Sel-Para de se fazer de difícil.
Revirei os olhos
Demi-Tudo bem, eu vou.
sel-Legal!Agora vamos lá p/ o carro.
Demi-Ok
Demi off

Eles vão p/ casa e ficam olhando eclipse.Quando já era quatro horas a demi se levantou.
Demi-Gente, eu e a Sel vamos no shopping.
Sel-Hã...é.
Demi-Vamos, sel.
Sel-Claro, vamos.

No carro
Sel-Do que está falando?
Demi-Eu vou deixar vc no shopping e vou p/ a praia.Vc não viu quando o joe saiu de fininho.Acho que ele já deve estar lá.
Sel-Nossa!Vc está bem mais animada do que eu imaginava.
Demi-Pronto, vc fica ai no shopping que eu vou p/ a praia.Tchau linda.
Sel-Tchau flor.
Sel desce e demi começa a dirigir em direção a praia.

Joe on
Acabei de chegar na praia, será que a demi já esta por aqui.Não, eu não to vendo ela.A praia ta deserta, acho que isso é melhor.Vou esperar um pouco.Espera, tem alguem vindo...Ah não!É a taylor swift.O q ela quer?
Joe off

Demi on
Eu cheguei na praia e vi o joe, daí começei a andar em direção a ele, mas então percebi que ele tava conversando com a taylor swifit e fiquei parada olhando e daí eles se beijaram.O que está acontecendo?

Continua...

Beijos,gente comentem PF !



Nenhum comentário:

Postar um comentário