Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

33° CAPÍTULO

Sel-Eu disse
Demi on
MG!A Sel colocou o vídeo de ontem de noite e tão todos vendo a minha conversa com o joe e...AH não!O beijo não!Eu vou matar a Selena, ta todo mundo olhando p/ mim e pro Joe.
Miley-Bem...
Sel-Nossa!
Joe-Ah...Vamos se arrumar
Demi-Ótima idéia
Não gostei do jeito que a Sel me olhou
Sel-Muito bem!Então...Demi eu vou com você me arrumar que tal?
Demi-Eu acho q n...
Sel-Ótimo!Sabia que ia concordar
Subi com a selena p/ o quarto
Sel-Então...que beijo...beijo!
Demi-Como assim?
Sel-Tipo...nossa!Eu achei que tu tinha namorado
Demi-Eu tenho namorado
Sel-Tem certeza?
Demi-Como assim?É claro q eu tenho certeza
Sel-É que eu não sei se vai continuar tendo se o Zac vir o q acabamos de ver na TV...
Demi-Nem pense nisso Selena Marie Gomez
Sel-Ta legal!Foi só uma idéia...
Demi-Pq vc é tão má??
Sel-Demi eu sou estou querendo abrir seus olhos e fazer vc enxergar esse amor que não quer aparecer!
Demi-Eu não sei Sel,eu e Joe temos problemas,eu e ele nunca vai dar certo e mesmo se desce seria por muito pouco tempo !
Sel-Não é assim .
Demi-É sim .
Tel de Demi toca.
Demi atende.
Demi-Alô.
Zac-Oi linda.
Demi-Oi amor.
Zac-Eu quero te pedir um coisa,posso??
Demi-Claro.
Zac-Eu quero te apresentar para os meu pais hj á noite , oq vc acha??
Demi-Serio??Vai ser uma maravilha.
Zac-Ok te pego as 19:00
Demi-Ta,beijo.
Eu desliguei o cel.
Demi-Hj de noite o Zac vai me apresentar aos pais deles.
Sel-NÃO!
Demi-SIM!
Sel-Vai , então,eu não vou te forçar.
Passa algumas horas e demi se veste.
Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário