Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

36°

Demi on



Sel-Quem é aquela garota filmando a gente?



Demi-O q?



Olhei p/ trás e vi quem a sel tinha visto...e então me dei conta que era a Vanessa!Ela saiu correndo e eu fui atrás dela.




Sel-Demi!




A sel veio atrás de mim até que alcançamos a vanessa e eu agarrei ela pelo braço




Demi-Da essa câmera!




Vanessa-Nunca!




A vanessa me empurrou e eu cai em cima da sel.A vanessa saiu correndo com a câmera




Vanessa-Amanhã isso vai estar na TV!




Demi-AH não!Ela deve ter filmado quando eu digo que gosto do joe!

Sel-Deixa comigo.Vamos p/ casa e hj eu dou um jeito naquela garota.




Demi-Sel , sem violência.





Dia seguinte.


Selena-BINGO ! { sel grita do quarto dela }


Ela desce correndo .


Selena-Demi eu peguei a vagaba , eu sei onde ela esta agora .




Demi sai correndo até a Sel.




Demi- O q? Como conseguiu?




Sel- Isso não vem ao caso! Mas ela está com o vídeo e provavelmente levando ele agora para aparecer na TV.




Demi- Ah, não! O q faço agora?




Miley- Na verdade o q FAZEMOS agora.




Demi- Vc sabe o q está acontecendo?




Sel- Culpada. Eu sei q não devia ter contado para ninguém




Olhei para a Sel com a cara emburrada




Demi- Tudo bem, desde que não tenha contado para mais ninguem.



Sel - Otimo! Bem, vamos fazer assim...



XX- Oi meninas!



Demi,Sel e My - AAAAAH



Olhei para trás e vi o Joe na porta da cozinha olhando assustado para nós



Sel - Seu maluco! Você quer me matar do coração e...



Eu não estava mais ouvindo, porque fiquei ocupada olhando para o rosto do Joe. Ele é tão lindo! Não está rolando nada sério entre nós ainda mas...



Demi- Droga!



Miley - Demi? O que foi?



Demi - Zac.



Todos - Zac?



Demi - É, Zac. Sel, você pode dar um jeito da idiota da Vanessa enquanto eu resolvo outra coisa?



Sel - Beleza, mas que outra coisa é essa?



Demi - Nada não...



Antes que começassem mais perguntas, fui até a garagem e sai com o carro.



Demi off


Como será que Sel e Miley vão conseguir passar a perna na Vanessa? O que demi tem que "resolver"? Respostas do próximo capítulo! (E pedimos desculpa pela demora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário