Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

34° JEMI REVELEÇÕES.

Demi-O Zac me convidou para mim conhecer os pais deles.


Sel-NÃO !


Demi-SIM !


Sel-Ta vai !


Passa algumas horas e demi se veste.








18:40


Miley-Demi vc esta um arraso.


Justin-Eu tbem tenho que admitir que vc esta linda.


Demi-Obg.


Eu vi o Joe no fundo,no canto com tristeza em seus olhos me deu um aperto no coração...


Zac chega e me leva a casa dos pais.


Horas depois.


Eu cheguei em casa era 23:00 horas.

Os pais do Zac são adoraveis,são muito simpaticos mas,a parte melhor é que eu vou casar com Zac .


Selena-Demi,como que foi??


Demi-Foi muito bom e aliás eu tenho uma noticia para todos.


Justin,Nick,Miley e Joe chegaram na sala para ouvir oq Demi tinha para dizer.


Justin-Qual é noticia??


Demi-Vou casar com Zac


Joe-OQ??(ele saiu desesperadamente)


Joe saiu de casa com pressa depois que eu falei isso.


Selena-Demi vc tem oq na cabeça??


Demi-Ah não.


Eu sai correndo atrás dele e peguei um guarda-chuva ,pq esta chovendo forte.


Andei , andei e não achei ele,procurei por tudo na aquela chuva,quando o vi de baixo de um poste de luz fraca numa escuridão eterna,estava de cabeça baixa com as lagrimas escorrendo em seu rosto,estava todo molhado e chorava muito.
Gritei:JOE !



Ele me viu e me olhou.



Joe-Demi vai pra casa - gritou - Vc não deve ficar de baixo dessa chuva,por favor vai embora.


Demi-Eu não vou te deixar sozinho aqui.


Eu me aproximei.


Demi-Me diz pq vc saiu correndo daquele jeito??


Joe-Vc quer mesmo saber o pq?


Demi-Quero.


Joe-Pq eu te amo Demi , pq eu amo vc mais que tudo nesse mundo , vc é a unica pessoa que eu amo , eu sempre te amei e vc nunca percebeu , eu te amo ,é só isso que eu tenho pra te dizer .(ele abaixou a cabeça)


Eu ergui o queixo dele e disse:Eu nunca disse que não te amava .


Joe-Como assim??


Demi-Joe eu tbem te amo , vc é o unico que me deixa feliz,o teu sorriso é coisa mais bonita nesse mundo pra mim,quando eu te vejo eu tenho vontade de te beijar,te abraçar e dizer que te amo!Mas eu nunca pensei que um dia a gente poderia ficar junto.Eu só estava com o Zac,pq estava magoada com vc e todos os beijos que a gente teve , foi com amor ,com carinho !


Ele se aproximou e me beijou :









Continua... 6 comentario pro proximo capitulo.

2 comentários: